Depois do tropeço em casa na estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Fast Clube tem um compromisso difícil diante do São Raimundo-RR fora, pela segunda rodada no sábado, 12/6, às 17h local, no estádio Canarinho, em Boa Vista. O Tricolor de Aço ocupa a quarta colocação do grupo 1, com um ponto, e o Mundão, que venceu o Atlético-AC por 3 a 2, é o vice-líder, com três pontos.
Na primeira partida fora, o técnico Marcelo Conte, está ciente das dificuldades que vai encontrar contra o time roraimense, mas apesar do empate na abertura da competição, a meta é conquistar uma boa vitória.
– Realmente, o São Raimundo é uma excelente equipe. É um jogo difícil, complicado, e é lógico que temos de tomar cuidado com alguns setores do time adversário, mas vamos priorizar nosso bom futebol. O Fast sempre vai buscar os três pontos, tomando os cuidados necessários, mas sempre buscando pontuar, principalmente se vier a vitória, com certeza, vai ser muito bom – explicou Conte, ao SPORTS MANAUS.
Reconhecendo as falhas no setor defensivo e a falta de pontaria na frente, com algumas chances perdidas, o treinador afirma que os erros foram corrigidos para o Rolo Compressor conseguir um bom resultado.
– Se a gente não tivesse falhado em algumas oportunidades no setor defensivo, não teria tomado os gols e poderia ter saído com a vitória, mas isso é normal com pouco tempo de trabalho. No geral a gente ficou satisfeito com a parte da equipe, mas estamos corrigindo os erros – citou, mas ainda frisou.
– Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, mas respeitamos bastante o São Raimundo, porém, vamos buscar sempre a vitória. Nunca vamos ficar atrás, porque temos que aproveitar também o nosso fator que é o ataque. Temos que aproveitar isso para tirar o máximo de nossos atletas. Acredito que a gente vai voltar com um bom resultado – completou o comandante do Fast.