Em dois jogos em casa da fase eliminatória, o Leão da Paulista tem dois empates.
Foto: Jota Photos/Inter de Limeira
Após uma longa jornada vencendo obstáculos e dificuldades no Campeonato Brasileiro da Série D, a Inter de Limeira tem pela frente o último desafio para conquistar a tão sonhada vaga na Série C do ano que vem. No primeiro jogo do mata-mata do acesso, o Leão da Paulista encara o Maringá, neste sábado, 24/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira. A partida de volta, será no domingo, 1º/9, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá.
De acordo com o técnico Felipe Conceição, é preciso aproveitar o fator casa nesse primeiro confronto, mas sempre lembrando que tudo será definido em dois jogos.
– Vencer em casa é sempre importante, especialmente em um mata-mata, onde cada detalhe conta. Mas o mais crucial é jogar com inteligência e equilíbrio, tanto em casa quanto fora. Nossa prioridade é fazer um bom jogo, aproveitar as oportunidades e buscar a vitória, mas sem esquecer, claro, que a decisão é em dois jogos. Vamos nos concentrar em dar o nosso melhor na primeira partida para chegarmos bem preparados no jogo de volta – explicou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Com passagem pelo Porto Velho-RO na Série D, zagueiro Iverton chega ao Sul América e diz: “A expectativa é a melhor possível”
- Amazonas vence a segunda seguida em casa, bate a Ponte Preta e encosta no G8 da Série B do Brasileiro
Ciente de que o adversário pode ser o mais difícil até agora na Série D, pois o retrospecto mostra a campanha na competição, o treinador acredita na qualidade do seu elenco, ainda jogando em casa.
– A campanha do Maringá já diz o tamanho do desafio, mas estamos preparados e já demonstramos que crescemos nas adversidades. Será mais um grande jogo com o nosso torcedor ao lado – finalizou Conceição.