SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Novo reforço do Nacional FC, Emerson Bacas chega e afirma: “Vim aqui para ser campeão”

Novo reforço do Nacional, Emerson Bacas chega e afirma: “Vim aqui para ser campeão”

Com passagem por Fast Clube e Amazonas, o meia-atacante Emerson Bacas, está de volta ao futebol amazonense. O jogador é o novo reforço do Nacional FC, para o Campeonato Amazonense da Série A e Brasileiro da Série D. Há três meses sem jogar, por conta de uma contusão no menisco, quando defendeu o Carajás, pelo Campeonato Paraense da segunda divisão, ele se integrou ao grupo azulino, na última quinta-feira (19), no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, zona Leste da cidade.

De acordo com Emerson, ele já está totalmente recuperado de sua contusão. Para ele, em sua terceira passagem no futebol local, a meta é ajudar o Naça a conquistar bons resultados na temporada, seja no estadual e no Brasileirão.

– Eu vim aqui para ser campeão. Por onde eu passei e joguei sempre chegamos. E o Nacional se não me engano está há sete ou oito anos sem o título. A torcida pode esperar um Bacas muito aguerrido, que vai se entregar em campo para o melhor do Nacional e no final a gente possa comemorar esse título tão desejado – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Apesar de chegar recentemente ao Naça, Bacas, confessou que vai trabalhar muito para cuidar da sua condição física, mas principalmente ficar à disposição do treinador Wellington Fajardo para lutar por uma vaga de titular.

– Vou trabalhar quietinho, vou procurar o meu espaço. Todo jogador quer jogar, mas somente 11 jogadores podem ser titulares. A briga aqui vai ser sadia, e essa dor de cabeça deixo para o professor Fajardo. Ele tem que escolher apenas onze, e quem escolher será bem representado. Se Deus quiser, eu posso estar entre os titulares – disse o meia-atacante.  

 

 

Outras postagens...

CBF divulga tabela da Série C, com Manaus e Náutico, dia 2/5, na Arena da Amazônia e o Amazonas diante do Brusque-SC fora, dia 3/5

Paulo Rogério

De volta na Copa do Brasil Sub-17, técnico do Galvez-AC joga com Real-RR e afirma: “O fator casa é muito importante”

Paulo Rogério

Ciente das dificuldades diante do Iranduba, técnico do Corinthians cita: “Nosso objetivo sempre é vencer”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...