SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“O Fast é uma equipe qualificada”, define o técnico do São Raimundo-RR, mas a meta é vencer pela Série D

O Mundão venceu na estreia fora o Atlético-AC POR 3 A 2 e tem a chance de conquistar sua segunda vitória em casa

Foto: Hélio Garcia

Foi uma boa estreia fora de casa, mas agora o São Raimundo-RR, em segundo lugar no grupo 1, com três pontos, no Campeonato Brasileiro da Série D, tem a chance em seus domínios de consolidar a segunda vitória e assumir a liderança. Com esse pensamento, o Mundão encara o Fast Clube-AM, quarto colocado, com um ponto, neste sábado, 12/6, às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista. 

De Roraima, há 10 anos no comando do São Raimundo, o técnico Chico Viana, 52 anos, após o bom resultado na primeira rodada, considera importante fazer o resultado em casa. Segundo ele, a competição terá muito jogos e pontuar é fundamental. 

– É uma competição longa, e acredito que temos de sempre estar pontuando. O Fast é uma equipe qualificada, tem um meio de campo com Rossini e Flamel, tem dois bons zagueiros e dois bons laterais que apoiam muito, além de um atacante forte e rápido – comentou, mas ainda salientou ao SPORTS MANAUS.

– A gente acompanhou o jogo do Fast, eles jogaram bem postados e vamos ter mais um desafio em casa, mas o objetivo é sempre vencer. Vamos tirar proveito de algumas situações para fazer o resultado. Vamos procurar a vitória, como sempre fizemos, respeitando o adversário, mas nossa meta o tempo todo é pontuar – completou. 

 

Outras postagens...

Na abertura da Série B do Amazonense, Unidos do Alvorada vence o Sul América por 2 a 0

Paulo Rogério

“Fazer uma grande Copa Verde”, afirma Marinho em sua segunda passagem no comando do São Raimundo

Paulo Rogério

Manaus FC anuncia contratação do zagueiro Danilo Costa

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...