Na partida de ida, o Macapá empatou com o Alvirrubro em 1 a 1, em Boa Vista.
Foto: Divulgação
No primeiro desafio fora de casa, o Macapá-AP conquistou um empate importante na sua luta por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, mas agora tem plenas chances de consolidar seu objetivo dentro de casa. No confronto de volta pelas oitavas de final, o Azulão enfrenta o Náutico-RR nesta quinta-feira, 24/10, às 19h local, no Estádio Zerão, em Macapá. Na partida de ida, o Macapá empatou com o Alvirrubro em 1 a 1, em Boa Vista.
Jogando em casa e com todo o apoio dos torcedores, o técnico português, Miguel Seruca, afirmou que o time se torna mais forte ainda, pois já mostrou ter condições de conquistar sua presença na próxima fase e está acostumado a desafios na temporada.
LEIA MAIS:
- Confiante no jogo de volta da Copa do Brasil Sub-20, meia do Goiás pega o Flamengo e diz: “Vamos sair com a classificação”
- Sul América perde para o Amazonas na semifinal e se despede do Campeonato Amazonense Sub-16
– Sim, o Macapá tem tudo para competir com o Náutico de Roraima para disputar a segunda parte dos 90 minutos. Na primeira parte fora empatamos, e agora vamos disputar essa segunda parte, onde o estado do gramado não nos agrada muito e não beneficia muito nossa equipe, que é mais técnica – alertou o comandante do Azulão ao SPORTS MANAUS, mas ainda acrescentou.
– Nós vamos disputar cada metro do campo. Os garotos estão prontos para essa próxima eliminatória e para buscar a vaga nas quartas de final. Nós vamos fazer o que sempre fizemos até hoje, ou seja, sermos competitivos, determinados e implementarmos a nossa forma de jogar – salientou Seruca.