O primeiro jogo do Porto Velho-RO foi fora de casa e a equipe conseguiu vencer o Náutico por 3 a 0.
Foto: Leandro Morais / Porto Velho EC
Com cem por cento de aproveitamento, com duas vitórias e melhor ataque, o Porto Velho-RO, líder com seis pontos, quer manter a regularidade e a boa campanha até agora no Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo jogando fora com São Raimundo, quinto colocado, com três pontos, a Locomotiva quer conquistar mais um bom resultado. O confronto será realizado no domingo, 1º/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
No comando da equipe desde 2020, o técnico Tiago Batizoco, 41 anos, afirmou que a campanha é resultado do trabalho realizado até agora da equipe e da comissão técnica. Para ele, o time está pronto para enfrentar mais um desafio fora de casa
– A liderança se deve totalmente ao empenho dos atletas e do trabalho da comissão técnica, onde será um jogo muito competitivo. Os detalhes serão importantes no resultado final desta partida. Nós temos que encarar esse jogo de uma forma muito especial. É preciso muita concentração, e principalmente jogar com inteligência quando se refere à questão da temperatura na hora do jogo – completou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Na partida com Manaus pela Série C, novo reforço do Vitória diz: “Teremos um jogo difícil, mas precisamos do resultado”
- Para disputa da Série B do Amazonense, presidente do Rio Negro confirma: “Temos 10 jogadores apalavrados”
- Com gol de Matheus, São Raimundo-AM perde o Rio Branco-AC na Série D
De acordo com o comandante da Locomotiva, o time conseguiu superar as adversidades durante os dois jogos iniciais do campeonato, o que mostra a qualidade do grupo nos momentos difíceis.
– Conseguimos realizar duas partidas muito competitiva. O time se comportou de forma muito madura e muito aguerrida, principalmente no jogo em casa contra Humaitá. Nós estávamos com um resultado adverso e tivemos personalidade para conseguir a virada – disse, mas ainda citou.
– Isso nos traz, a certeza de que a equipe está no caminho certo em busca do objetivo, que é a classificação. Para obtermos essa classificação necessitamos atingir a meta estipulada, juntamente com a comissão técnica – contou Batizoco.