SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Pela Série D, técnico do Galvez-AC afirma importância da vitória em casa diante do Penarol

Imperador empatou na partida anterior e no segundo compromisso em casa busca a vitória pela Série D

Foto: Divulgação 

Sem vencer há dois jogos e com empate na partida anterior, o Galvez-AC joga seu segundo compromisso em casa e com o único pensamento de conquistar três pontos diante do Penarol para se distanciar na tabela de classificação. O Imperador ocupa a terceira colocação no grupo 1, com 16 pontos, na frente do Leão da Velha Serpa, em quarto lugar, com 14 pontos. A partida válida pela 11ª rodada, será neste domingo, 15/8, às 17h local, na Arena da Floresta, em Rio Branco. 

Há um mês no comando do Galvez, o técnico cearense Célio Ivan, 49 anos, considera fundamental conquistar a vitória em casa, porque o time amazonense é um adversário direto por uma vaga no grupo pela classificação.

– A vitória interessa sempre, independente de ser primeiro, segundo ou terceiro, porque se trabalha em busca de uma vitória. Em alguns casos o empate é bem vindo, como no último jogo nós precisavamos pontuar, porque era um jogo praticamente de seis pontos contra o Fast. Dessa vez com o Penarol, é uma equipe que está com 14 pontos, e nós com 16 pontos. A gente pensa da mesma forma, porém, estamos jogando em casa, e lógico, sempre buscando vencer – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com Célio Ivan, o time amazonense vai jogar para somar pontos. Para ele, isso mostra o quanto será difícil o confronto, mas afirmou que o trabalho foi realizado para o Galvez sair de campo com seu objetivo.

– O Penarol está lutando para se manter em quarto ou em terceiro lugar. A gente vê uma equipe forte, qualificada e que vem de resultado positivo no último jogo. Apesar de jogarmos em casa, temos que tentar compreender do adversário os pontos fortes, que podem ser mais explorados, enfim, durante a partida a gente vai fazendo uma alta análise – salientou Célio. 

 

Outras postagens...

“É um sentimento de reconhecimento”, disse dirigente do Manaus ao participar do Prêmio Brasileirão 2019

Paulo Rogério

“É mais uma grande decisão”, define técnico do Brasiliense sobre a primeira semi com Vila Nova-GO pela Copa Verde

Paulo Rogério

Na volta para São Januário, Vasco atropela o Coritiba e se aproxima de saída do Z-4

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...