SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Pela sexta rodada da Série B, Librade é superado pelo Unidos da Alvorada, no Carlos Zamith

Pela sexta rodada do Campeonato Amazonense da Série B, o Clube Desportivo Librade (CDL) não conseguiu superar a experiente equipe do Unidos da Alvorada e perdeu por 6 a 0. Com o resultado, o Papagaio do Norte fica em sexto lugar, com seis pontos, mas aguarda o fechamento da rodada para a definição da classificação. O jogo foi realizado na tarde desta sexta-feira (19), no Estádio Carlos Zamth.

Ainda sonhando com a vaga na próxima fase da divisão de acesso, pela sétima rodada, o Librade encara o Parintins, domingo, no Carlos Zamith, mas que ainda será ajustado pela FAF, em virtude da partida de volta do Amazonas e Portuguesa, pela Série D, no mesmo local.

Jogo

Com uma equipe mais experiente, o Unidos da Alvorada pressionou, mas encontrou pela frente o paredão Ezaquiel para fechar a meta do Papagaio do Norte.

Aos 20 minutos, após uma jogada pela direita na área, Rossini bate de prima e a bola bateu na trave e não entrou.

Em uma cobrança de falta pela meia esquerda, o Alvorada abriu o marcador. Aos 23 minutos, Charles bateu no cantinho direito do goleiro Ezaquiel, que não teve como evitar. 1 a 0

O segundo gol da Alvorada foi praticamente o mesmo lance do primeiro. Aos 46 minutos, Charles pela direita, Charles cruza na área para Soares, que toca entre a zaga para ampliar, 2 a 0.

Segundo tempo

Aos nove minutos, o Librade teve a melhor chance de marcar. Pela direta, Ítalo cruza na área e Pablo de cabeça toca no canto direito e quase balançou as redes.

Aos 20 minutos, o Alvorada marcou seu terceiro gol. Pela esquerda, Sandro e Soares de cabeça toca para ampliar. 3 a 0.

Melhor postado em campo, o Unidos ampliou o marcador. Aos 25 minutos, em novo lance pela esquerda, de novo Soares surge na área para ampliar, 4 a 0

Após uma falta, aos 30 minutos, saiu o quinto gol do Alvorada. Em cobrança de falta pela meia esquerda, Anthony bate à meia altura no canto direito do goleiro Ezequiel, 5 a 0

Aos 37 minutos, o Alvorada fechou o placar. Pela direita, João cruzou na pequena área e o zagueiro Edu Paredão ao tentar tirar a bola, colocou contra sua própria meta, 6 a 0

Ficha técnica:

Data: 19/08/2021 – sexta-feira

Motivo: Campeonato Amazonense da Série B – 1 fase / 6 rodada

Jogo: Unidos da Alvorada 6×0 Clube Desportivo Librade (CDL)

Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Halbert Luís Moraes Baia (AM)

Árbitros Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos (AM) e Abson Pantoja de Barros Teste (AM)

Gols: Charles 23 min 1ºt, Soares 46min 1ºy, 20min e 25min 2ºt, Anthony 30min 2ºt e Edu Paredão contra 37min 2º (Unidos da Alvorada)

Advertências: Anthony e Allan (Unidos do Alvorada) e Romarinho, Victor, Niedson e Ivison (Librade)

Expulsão: —

Unidos da Alvorada: Oliveira, Alison Zizão (Luquinha), Allan (Tampico), Guigui, Sandro (Lucas Cordeiro), Lucas Santos (Raylson), Anthny, Capanema, Charles, Soares e Rossini (Dedê. Auxiliar técnico: Neto.

Librade: Ezquiel, Reis, Edu Paredão, Wigison, Niedson, Victor (Wesley) (Davi), Ian (Ivison), Rafael, Vinicius (Pablo), Romarinho e Ítalo (Júlio). Técnico: Professor Téo.

 

 

Outras postagens...

“A importância do jogo em casa é enorme”, ressalta técnico do Operário-PR sobre o Manaus, pela Série C

Paulo Rogério

Anunciado como gerente de futebol do Fast, Olavo Dantas começa a traçar seu planejamento para Série D

Paulo Rogério

Com gol de Heberth Kauã, Sul América vence Sete SAF por 1 a 0, na estreia do Campeonato Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...