O Zeca vem de uma boa vitória em cima do Paysandu por 2 a 0, na partida anterior em casa.
Foto: Eduardo Torres Divulgação / EC São José
Após a boa vitória em casa diante do Paysandu, o São José-RS joga fora e enfrenta mais uma equipe nortista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o objetivo de conquistar mais três pontos, mesmo fora de seus domínios, o Zeca encara o Manaus, que vem de bons resultados, ocupando o terceiro na tabela, com 11 pontos. A partida será neste domingo, 22/5, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Para o técnico Paulo Henrique Marques, em uma competição muito difícil, é fundamental manter a regularidade no campeonato, pois isso se refletirá na tabela, e consequentemente na classificação para a próxima fase.
– A gente vai fazer um bom jogo, porque no último fora, principalmente no segundo tempo fizemos uma partida ruim em termos táticos, onde não deu nada certo. A gente se desarrumou muito, depois que tomamos o gol. Vamos buscar aquilo que, falamos sempre: o equilíbrio de jogar bem – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda alertou.
– Por exemplo, na partida anterior, nós vínhamos de uma derrota e o Paysandu de uma boa vitória e com uma campanha muito boa. Hoje já conseguimos equilibrar, ou seja, é buscar esse equilíbrio e fazer um bom jogo fora, pois esse é o princípio de tudo. Fazendo um bom jogo, temos chances de trazer um bom resultado – disse o treinador.
LEIA MAIS:
- Presidente do Librade comemora ajuda financeira e presenteia governador Wilson Lima com a camisa do Papagaio do Norte
- Vasco perde chances no segundo tempo e empata com Guarani pela Série B, na Arena da Amazônia
- RB do Norte negocia alguns reforços, mas vai valorizar os jogadores locais para o Amazonense da Série B
Apesar do bom resultado em casa, o comandante do Zeca espera um adversário muito difícil, em razão da boa campanha até agora na Série C, ainda mais estando em seus domínios jogando por um resultado positivo.
– Será difícil, porque é um jogo fora. Com certeza, vai ter torcida, pois o Manaus está fazendo uma boa campanha. Com torcida sempre é mais difícil, será outro clima, viagem longa, enfim, é uma série de fatores, além da boa equipe amazonense, sem contar com os nossos desfalques, que corroboram para gente fazer um jogo quase de erro zero para tentar um bom resultado – salientou Paulo Henrique.