SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Ponte Preta perde do Criciúma, sofre segunda derrota e fica na lanterna da Série B

Da redação Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 21/04/23 | 23:27 – 21/04/23 | 23:35

Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C.

Nesta sexta-feira, a Ponte Preta foi derrotada pelo Criciúma por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, a Ponte segue sem pontuar e ocupa a última posição. Já o Criciúma assume a liderança, com seis pontos.

A Macaca retorna a campo no próximo sábado, dia 29 de abril, para duelo com a Chapecoense, na Arena Condá, às 17 horas (de Brasília). Já o Criciúma tem compromisso com o Avaí, na sexta-feira, dia 28, às 19 horas, no Heriberto Hulse.

O Criciúma saiu na frente aos 11 minutos. Marquinhos Gabriel recebeu na entrada da área e tocou para Marcelo Hermes, que cabeceou para o gol de Caíque e viu a bola tocar a trave antes de balançar a rede.

A reação da Ponte Preta foi imediata. Um minuto depois, Matheus Jesus deixou tudo igual. Elvis cobrou escanteio, Jeh tentou de cabeça e Gustavo defendeu. No rebote, o camisa 20 empatou.

Aos 31 minutos, o Criciúma voltou a ficar em vantagem. Marquinhos Gabriel serviu Fellipe Mateus, que, de dentro da área, mandou uma bomba ao gol.

Jeh quase empatou para a Ponte novamente, mas cabeceou no travessão, aos 11 minutos do segundo tempo.

 

 

 

Outras postagens...

“Já conheço boa parte dos jogadores”, revela o novo técnico do América-RN, adversário do Fast Clube-AM na estreia da Copa São Paulo

Paulo Rogério

Com dois gols no início, Amazonas perde para o Ceará por 2 a 1, na Série B do Brasileiro, no Castelão

Paulo Rogério

Tarumã anuncia atacante colombiano Richard Hurtado

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...