Foto: AssCom Dourado / Divulgação
Recém contratado para a sequência da Série B do Brasileiro, o meia Arthur Rezende, 31 anos, chega para ajudar o Cuiabá-MT na luta para retornar à elite do futebol nacional ano que vem. Pela 16ª rodada, a equipe Dourada encara o Amazonas, último colocado, nesta terça-feira, 15/7, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.
Vindo do futebol árabe, Arthur, disse que o momento do Cuiabá é muito difícil, sem vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. Para ele, é um desafio, mas diz que está pronto para entrar, caso seja chamado pelo treinador para jogar contra a Onça-pintada.
ACESSE TAMBÉM:
- Tuna Luso-PA bate o Manauara, que perde a invencibilidade e a liderança do grupo A1 na Série D
- Com hat-trick de Kayck, Sul América vence Cliper Clube de virada pela Série B do Amazonense
– O time não vem atravessando um momento bom, mas chego não só com uma responsabilidade única de ajudar o grupo a se erguer, mas de voltar a vencer no campeonato. Acredito que é uma responsabilidade boa, onde o time oscilou nas últimas três derrotas, no momento que podia oscilar, porque a equipe tinha uma gordura de pontos lá em cima. Com isso, estava bem próximo do G4 – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou o meia.
– Apesar das minhas características, com falei, eu gosto de armar as jogadas, ter a bola, pensar no jogo, enfim, chegar com essas responsabilidades, de ajudar nas assistências de chegar na área para finalizar para o gol, marcar os gols e poder ajudar a equipe a voltar a vencer no campeonato – finalizou o recém contratado.

