SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Reconhecimento”, afirma presidente da Ceaf sobre a nova convocação de Anne Kesy da FIFA pela Conmebol

A primeira convocatória da amazonense foi para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, em março.

A amazonense Anne Kesy Gomes de Sá, árbitra assistente do quadro da FIFA, foi convocada para trabalhar na arbitragem dos 12º Jogos Sul-Americanos, que será realizado no período de 1º a 15 de outubro, em Assunção, no Paraguai. Pela segunda vez, a Conmebol convida Anne Kesy, a primeira com o escudo da Federação Internacional para um torneio na América do Sul. A primeira foi para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, em março deste ano, no Uruguai.

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), Vladimir Bastos, celebrou mais uma vez a convocatória da comissão de árbitros da Conmebol, de lembrar da amazonense, mas devido ao trabalho que vem realizando nas diversas divisões do futebol brasileiro, no masculino e feminino.

– Mais uma vez a Anne Kesy foi convocada, sendo o segundo sul-americano, agora em Assunção. Ela deve viajar no dia 1º de outubro. Ela trabalhou na semifinal da Série D, trabalhou também na Série B e nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Isso tudo é o reconhecimento do trabalho desenvolvido. Só o fato de ter o escudo da FIFA, é um grande prestígio para o futebol amazonense – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– Você tem que fazer todo o esforço possível, tem que ter objetivo na vida. Você tem que ser o melhor, estar entre eles e sempre acreditar em si para conseguir os méritos. A Anne Kesy, depois de 10 anos de Campeonato Brasileiro conseguiu por méritos próprios. Isso acreditando nela mesmo, e conseguiu o escudo FIFA. Hoje está dando orgulho para todos nós do futebol – disse Vladimir.

LEIA MAIS:

De acordo com o dirigente da arbitragem, tudo isso tem também os méritos da Ceaf, que ao longo dos anos vem realizando um trabalho de excelência e agora está colhendo os resultados.

– Esse é o trabalho que a Ceaf faz. Quando eu entrei, eu falei para os árbitros, que a minha meta seria colocar nossos árbitros a nível nacional e tentar buscar um escudo FIFA. Graças a Deus, nosso objetivo foi alcançado. A todos que querem participar, meninos e meninas da arbitragem é um caminho que você pode seguir, acreditar, ter mérito e foco para ser um grande árbitro – finalizou.  

 

 

Outras postagens...

Sobre o estadual, novo técnico do Amazonas, Rodney Gonçalves afirma: “O planejamento já vem sendo discutido”

Paulo Rogério

Manaus empata, mas jogadores do Treze-PB no final causam tumulto em gol licito do Gavião do Norte

Paulo Rogério

São Raimundo lança camisa para disputa do Amazonense Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...