SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Recuperar os pontos para subir na tabela”, define técnico do Floresta-CE sobre o Amazonas na Série C

O Verdão da Vila soma apenas quatro pontos e ocupa a zona da degola da competição.

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Com uma sequência de dois resultados negativos, o Floresta-CE, na zona da degola precisa vencer para afastar o momento não muito bom, mas principalmente somar pontos na tabela de classificação. O Verdão da Vila enfrenta em casa o Amazonas, nesta segunda-feira, 29/5, às 20h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

No famoso ‘jogo de seis pontos’, em virtude da necessidade de uma vitória, pois o time encabeça a zona de rebaixamento, o técnico Gerson Gusmão, sabe da qualidade da Onça-pintada, que vem de três jogos sem perder, mas disse que a meta é vencer.

– Sem dúvida, é mais um jogo equilibrado. Vejo a competição muito nivelada e todo jogo é diferente, sendo uma partida importante, decisiva e contra o Amazonas será mais um. O adversário vem de uma sequência boa pontuando, diferente da gente que iniciou os jogos bem e vem de resultados negativos. Agora é recuperar os pontos para subir na tabela e chegar próximo do nosso objetivo – comentou ao SPORTS MANAUS.  

Na expectativa de afastar de vez a má fase, o comandante do Floresta, disse que os resultados anteriores são fatos do passado, mas que agora todos só pensam na recuperação em casa em cima do time amazonense.

– Dentro de uma competição equilibrada não pode deixar de pontuar em três partidas seguidas. Tivemos duas derrotas, onde a primeira aconteceu em contexto diferente. Já contra o Náutico a equipe não foi bem e o resultado foi justo. A gente precisa voltar a pontuar de preferência com uma vitória nesse jogo em casa – disse Gerson, mas ainda frisou.

– É um adversário nosso direto da briga pelos mesmos objetivos do Floresta, enfim, temos que buscar e fazer de tudo para vencer. Sabemos daquilo que vamos encontrar pela frente, que é um forte adversário, bem organizado com pontos fortes, mas é imprescindível o resultado positivo e a gente trabalhou muito para isso – contou.

 

 

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, técnico do Amazonas respeita o Flamengo, mas diz: “Do outro lado, a gente não teme”

Paulo Rogério

Em casa pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Paysandu define jogo com São Paulo-AP: “O mais importante é conseguir impor o nosso ritmo”

Paulo Rogério

Manaus aproveita as poucas chances, vence o Princesa e conquista seu quinto título do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...