SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Revolta! Presidente do Manauara critica FAF e acusa: “Estou alertando tudo o que está acontecendo”

Em caso de nova mudança do primeiro jogo da semi, dirigente do Robô alegou que vai entrar com um recurso.

Foto: @joaonormandoc / @futebolamazonense

O Presidente do Manauara, Marcus Souza, na noite desta sexta-feira (24), em uma rede social fez um desabafo emocionado, após receber uma ligação um pouco antes sobre as mudanças da Federação Amazonense de Futebol (FAF), com relação a uma possível alteração na data do jogo com o Princesa do Solimões, pela semifinal do Campeonato Amazonense da Série A e também a não utilização do VAR, na fase que vale vaga na final do estadual.

Visivelmente revoltado, o mandatário do Robô, revelou que foi avisado por meio de uma ligação sobre algumas alterações, anteriormente acordada na reunião com os representantes das equipes semifinalistas e a FAF.

– Estou alertando tudo o que está acontecendo, porque é um absurdo. Ontem (sexta-feira), o Thiago Durante é o porta voz não sei da federação …. me ligou às nove da noite informando que não iria mais ter o VAR. Nós fizemos um acordo, fomos para a reunião para falar sobre o VAR. Para a nossa surpresa, só tinha dinheiro para usar por duas vezes. Houve a assinatura de uma Ata, onde eu assinei e todos assinaram duas vias. Está tudo discriminado na Ata da federação que pode publicar isso, mas tudo deve estar lá – declarou, mas ainda reforçou.

LEIA MAIS:

FAF

A redação do Sports Manaus entrou em contato com o diretor de competições adjunto da FAF, Thiago Durante, que não quis prestar entrevista, mas revelou que no momento oportuno a federação vai se pronunciar sobre a situação.

 

Outras postagens...

Palmeiras e Santos empatam pela Série A1 do Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Reforço debaixo das traves

Paulo Rogério

Em sua estreia na Copa do Brasil, Manauara sai na frente, mas perde de virada para o Retrô-PE por 2 a 1, no Carlos Zamith

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...