SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Sobre a participação no BR Feminino Sub-17, técnico do Flamengo avisa: “Vamos buscar a classificação”

Foto: Felipe D C Martins / CR Flamengo

Em sua segunda participação no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, o Flamengo não quer ficar pelo caminho na primeira fase, como aconteceu ano passado, mas lutar pela vaga na próxima etapa dentro do grupo e chegar na grande final da competição. As meninas do Mengão estreiam diante do Atlético-MG, nesta segunda-feira, 13/11, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Osvaldo Faria, em Belo Horizonte. A equipe está no grupo B, junto com Athlético-PR, Santos e Atlético-MG.

De acordo com o técnico Filipe Torres, não é somente o grupo da equipe muito difícil, mas o regulamento do Brasileirão, obriga que todos os jogos sejam uma verdadeira decisão antecipada em busca da vaga na próxima fase.

– Com o regulamento da competição, onde apenas uma equipe classifica, digo que todos os grupos são da morte. Não temos margem para tropeçar, enfim, atenção, foco e jogar como uma final todas as partidas. Nosso grupo está forte, são grandes equipes que tem experiência competitiva. Independentemente de quem iremos enfrentar, vamos buscar a classificação e uma vaga inédita para a final do Brasileiro, e consequentemente o título do Sub-17 – frisou ao SPORTS MANAUS.

Sobre as dificuldades inerentes a um campeonato de muita competitividade, o comandante do Fla disse que tudo foi realizado em campo e fora, de acordo com o planejamento da base.

– O Clube de Regatas do Flamengo está dando um grande passo no desenvolvimento da base feminina. Um planejamento que vem sendo feito com muito trabalho que nos condiciona a bons resultados. Formar atletas e conquistar títulos é o nosso objetivo. O Flamengo merece estar no topo

 

 

 

 

Outras postagens...

Sobre o grupo na Copa São Paulo 2024, técnico do Fast Clube-AM afirma: “Acho que a possibilidade de passar de fase é grande”

Paulo Rogério

Corinthians leva susto, mas bate Santo André de virada e sobe na classificação geral do Paulista

Paulo Rogério

Sobre o mata-mata pela Série D com São Raimundo, técnico do Tocantinópolis-TO diz: “Fazer um bom resultado na ida”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...