SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre a vitória no primeiro jogo das quartas, técnico do Nacional alerta: “Cada jogo tem sua história”

Nacional venceu o Iranduba no primeiro jogo das quartas de final

Jogando com a vantagem do empate, em razão da boa campanha na primeira fase, ficando em segundo lugar, com 23 pontos, o Nacional ficou mais perto ainda da vaga na semifinal do Campeonato Amazonense da Série A, após a virada em cima da boa equipe do Iranduba por 2 a 1, no primeiro jogo das quartas de final, no domingo (13), na Arena da Amazônia.

Com o triunfo de perder até pela diferença de um gol, o técnico Gilmar Popoca, alertou que nada está definido sobre a vaga na próxima fase. Para ele, o time tem que ter foco e buscar a vaga normalmente em campo.

– Nada definido, cada jogo tem sua história. Temos que ter muito respeito, conscientização e organização para poder no próximo jogo está bem. Com isso, fazer um grande jogo e sair daqui com a classificação – disse.

De acordo com o treinador do Naça, a equipe na etapa complementar teve uma atuação muito boa, razão pela qual tem tudo para conquistar a vaga, mas alertou sobre o perigo do adversário com as jogadas rápidas nos contra-ataques.

– Sem dúvida, é o que falo sempre. O primeiro tempo foi dificultoso, porque o Iranduba tem um jogo de transição, muito forte, muito rápido, mas no segundo tempo nós encaixamos melhor a marcação, acertamos um pouco mais o posicionamento e conseguimos definir o jogo. Acho que na segunda etapa, o Nacional teve o domínio total do jogo e construiu a vitória com excelência – comentou.

 

Outras postagens...

Pedro Raul marca dois e Vasco goleia o Boavista no Carioca

Paulo Rogério

Pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20, técnico da Tuna Luso pega o São Paulo, mas avisa: “Conseguir a classificação inédita”

Paulo Rogério

Pela terceira rodada do Amazonense Sub-16, técnico do Sul América pega a Inter Academy e diz: “Não vai ser um jogo fácil”

Paulo Rogério