SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos buscar pontuar sempre”, diz técnico do São Raimundo-RR sobre jogo com Amazonas pela Série D

O Mundão tem três jogos fora de casa, com duas derrotas e um empate.

Sem ainda vencer fora de casa, o São Raimundo-RR promete quebrar esse tabu e conquistar três pontos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Em quinto lugar, com oito pontos, o Mundão encara o Amazonas, líder com 14 pontos, no grupo A1. A partida ocorrerá neste domingo, 29/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.   

Ciente de que vai enfrentar uma das melhores campanha da divisão de acesso, o técnico do São Raimundo, Chiquinho Viana, reconhece o favoritismo da Onça-pintada, mas afirmou, que não vai medir esforços para sair com sua primeira vitória como visitante no campeonato.

– É uma partida muito difícil, porque é a segunda melhor campanha da Série D, e a gente sabe disso. Vamos propor o jogo o tempo todo para poder buscar o resultado. Vamos buscar pontuar sempre, não importa com quem seja e contra quem, mas temos que pontuar – afirmou Viana ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Buscando alcançar uma melhor posição na tabela, além de emplacar de vez a caminhada rumo a classificação, Chiquinho Viana, alertou sobre a somatória de pontos. Segundo ele, isso fará a diferença na reta final da fase classificatória.

– O objetivo é justamente pontuar. Estão todos muito próximos da pontuação, onde isso vai dar um bolo muito grande, principalmente quando estiver faltando uma, duas ou três rodadas. Todos vão estar em uma embolada muito grande. Queremos estar sempre pontuando, e esse é nosso objetivo sempre, ou seja, onde fora é pontuar e em casa é vencer sempre – explicou, mas ainda citou.

– Infelizmente sofremos um reves muito doloroso contra o São Raimundo e lá no Acre não rendemos aquilo que esperávamos, mas foram somente esses dois jogos. A gente tem a consciência de que pode melhorar. Vamos melhorar e vamos buscar a vitória em Manaus – salientou Chiquinho.  

 

Outras postagens...

Cano desencanta, Fluminense bate o Audax Rio e volta a vencer no Carioca

Paulo Rogério

Com várias chances perdidas, Nacional vence o Paysandu apenas por 1 a 0 e decide vaga na semi da Copa Verde, em Belém

Paulo Rogério

Richarlison acaba com o jogo, Tottenham massacra Newcastle e volta a vencer na Premier League

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...