Após a última vitória na Copinha em 2017 contra o Taboão da Serra, o Fast Clube vence a Matonense, em sua estreia na competição
Foto: Guilherme Veiga
Com gol de Lúcio na cobrança de penalidade, aos seis do primeiro tempo, o Fast Clube venceu a Matonense-SP, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, na tarde desta terça-feira. A garotada do Tricolor de Aço conquistou um grande resultado somando três pontos, pelo grupo 6, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão. O próximo compromisso do Fast Clube será diante do Fluminense, na sexta-feira, 7/1, às 14h30 (15h30 de Brasília), no Hudson Buck Ferreira, no interior de São Paulo.
A última vitória da garotada do Tricolor de Aço na Copinha, foi em 2017 contra o time do Taboão da Serra. A equipe amazonense fecha sua participação na fase de classificação contra o Jacuipense-BA, na segunda-feira, 10/1, às 12h (13h de Brasília), no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.
De acordo com o técnico Darlan Borges, o resultado foi duro, mas mostrou todo o esforço do grupo para conquistar uma grande vitória na estreia e diante dos donos da casa.
– O objetivo foi esse contra a equipe que sedia os jogos aqui. Agora vamos com mais motivação jogarmos contra o Fluminense e Jacuipense, além do goleiro ter sido muito bem, mas outros jogadores se destacaram em campo. Nossa zaga jogou muito bem com o Lucio e o Alex, pelo meio foi outro atleta que se comportou bem na partida – diese ao SPORTS MANAUS.
Ficha técnica:
Data: 04/01/2022 – terça-feira
Jogo: Matonense-SP 0x1 Fast Clube
Motivo: Copa São Paulo de Futebol Júnior – 1ª fase / Grupo 6 / 1ª rodada
Local: Matão/SP
Horário: 12h (13h de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Claudemir de Araújo Silva
Árbitros Assistentes: Gabriel Rodrigues Santos e Rian Carlos Lopes
Gols: Lúcio 6 min 1ºt (Fast Clube)
Advertências: Nathan, Gabriel e Abílio (Matonense-SP) e Adson (Fast Clube)
Expulsão: —
Matonense-SP: Diogo, Iago (Natan), Gabriel, Chicão (Abílio), Vitor, Eduardo (Juan), Nathan (Tiago), Deivison (Gabriel), Paulinho, V. Morais e Pi. Paraizo. Técnico: Gilmar Minelli.
Fast Clube: Yan, Luquinha, Lucas Vinícius, Jeferson, Leandrinho (Yuri), G. Meireles, Lúcio (Jordan), Adam, Alex (Adson), Thiago (José) e Vitinho (Paulista). Técnico: Darlan Barroso.