SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na semi com o Paysandu pela Copa Verde fora, goleiro do São Raimundo avisa: “Nossa equipe está preparada”

Quando jogava pelo Manaus, o goleiro já enfrentou o Paysandu na semifinal da competição.

Logo após perder a chance de ter conquistado a vitória em casa, cedendo o empate nos acréscimos, o São Raimundo está pronto para encarar o Paysandu, na partida de volta pela semifinal da Copa Verde de 2022. Confiante em um bom resultado, o Tufão da Colina encara o Papão, neste sábado, 12/11, às 17h30 (18h de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém.

Da capital paraense, um dos jogadores mais experientes do Tufão, o goleiro Jonathan, afirmou que será uma grande partida diante de um adversário tradicional. Para ele, os detalhes podem fazer a diferença, além de outras situações, como por exemplo, não cometer mais erros em campo.

– Já tive várias decisões, vários jogos decisivos em minha carreira. Graças a Deus na grande maioria sai com o resultado positivo. E nesse jogo não vai ser diferente, porque trabalhamos firme durante esses dias. Nós sabemos que vai ser difícil pela qualidade da equipe do Paysandu, até porque estava há pouco tempo na Série C do Brasileiro – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.

– É um time qualificado, mas nossa equipe está se preparando, está focada e vamos buscar fazer nosso jogo dentro de campo, errar o mínimo possível, onde será decidido nos detalhes. Vamos dar o nosso melhor dentro de campo para sair com o resultado positivo – citou.

De acordo com o jogador, a equipe mostrou que tem condições de buscar a vaga na final, mesmo sendo fora de casa, porque não chegou à toa na semifinal, pelo contrário, já mostrou isso na Copa Verde.

LEIA MAIS:

– Sim, com certeza, esse é o nosso pensamento desde quando nos reunimos no primeiro dia de treino. A gente focou na final, já passamos por duas etapas, sendo a primeira e a segunda fase, e agora na semifinal o jogo mais difícil, mas temos condições – completou Jonathan, mas ainda reforçou.

– Acreditamos que nossa equipe está qualificada para ir à final. Como eu falei antes, nós sabemos que o Paysandu é extremamente qualificado, mas os jogadores estão confiantes. Temos certeza, que vamos fazer um bom jogo, e se Deus quiser sair com um resultado positivo e a classificação para a final – salientou o goleiro.  

 

 

 

Outras postagens...

Com placar sem gols, Amazonas empata com Juventude-MA no primeiro jogo do mata-mata da Série D

Paulo Rogério

Invicto em casa, técnico do Sport pega o Fluminense na semi da Copa do Brasil Sub-17 e alerta: “É uma partida muito difícil”

Paulo Rogério

Governo português cancela Porto International Cup e Sul América vai disputar agora “Jogos Amigáveis”, em 2021

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...