SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Aclamado novo presidente da Acpea, Jefferson Oliveira afirma dentre algumas propostas: “Buscar patrocínios”

No total 14 times fazem parte da entidade das Séries A e B local, tendo como estreantes o RB do Norte e o Librade.

Sem chapa concorrente, Jefferson Oliveira, foi aclamado como o novo presidente da Associação de Clubes Profissionais do Estado do Amazonas (Acpea), com mandato de dois anos. A reunião com os representantes dos clubes da entidade, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 9/11, na sede do Atlético Rio Negro Clube, no centro da cidade. Representantes de Rio Negro, Iranduba, Sul América, Clipper Clube, Tarumã, RB do Norte e Manaus participaram do processo de aprovação.

De acordo com Jefferson Oliveira, que também é presidente do Galo da Praça da Saudade, a entidade tem muitos planos para alavancar os clubes em todos os sentidos, seja dentro ou fora de campo.

– A primeira questão é o trabalho de movimentar os clubes, movimentar a associação, fazer parcerias, fazer convênios, buscar patrocínios para movimentar o nosso futebol. É fundamental ter um órgão de vanguarda para os clubes, na qual possam se apoiar – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– A gente vai buscar assessoria jurídica, contábil, na parte técnica, ou seja, buscar técnicos para trazer a Manaus e dar cursos, além de buscar um trabalho de remontagem. O Rio Negro é pioneiro, porque aqui no clube foi fundada a associação e aqui de novo, a entidade está voltando a trabalhar pelo futebol amazonense – completou o dirigente.

LEIA MAIS:

Com novas propostas para massificar mais ainda os clubes locais, o presidente da Acpea, confirmou que vai trabalhar em conjunto com a FAF, em prol da entidade, mas sem ainda pensar em um trabalho mútuo com a federação na organização de quaisquer competições.

– Com certeza, vamos trabalhar com a FAF, independentemente do presidente da federação, mas nós trabalhamos pelo futebol do Amazonas. Vamos trabalhar junto com a federação, mas buscar também parcerias para a associação. Mas não é o nosso pensamento organizar campeonatos, mas trabalhar na parte administrativa, ou seja, auxiliar os clubes nessa área – justificou Jefferson.

 

 

 

Outras postagens...

“Nós estamos muito motivados”, afirma Sérgio Duarte em sua segunda passagem pelo São Raimundo

Paulo Rogério

Diretor da FAF divulga nota da semi do AM nesta segunda, mas aguarda comunicado do TJD sobre pedido do Manaus

Paulo Rogério

Pela Série C, Matheuzinho do Confiança-SE mostra otimismo diante do Manaus e diz: “Conseguir a primeira vitória, mesmo sendo fora de casa”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...