SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

“A nossa expectativa é chegar na Série B e fazermos um ótimo campeonato”, afirma goleiro do Librade

Jogador pelos clubes que passou não foi inscrito para disputar alguma competição oficial.

Debutante no futebol amazonense, o Clube Desportivo Librade (CDL), continua sua pré-temporada para disputa do Campeonato Amazonense da Série B, que inicia na primeira quinzena de julho. Os treinos ocorrem duas vezes na semana, no Campo do Canaranas, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte. O Papagaio do Norte estreia na divisão de acesso diante do CDC Manicoré, no domingo, 17/7, às 15h, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste.

Há pouco mais de três meses no elenco do Librade, o goleiro Ney, 27 anos, que iniciou no juniores do Nacional, passou no Sub-20 do Iranduba e no profissional do Atlético Amazonense, disse que vive uma grande ânsia sobre o início do regional.

“A nossa expectativa é chegar na Série B e fazermos um ótimo campeonato, devido sermos uma equipe iniciante, mas temos tudo para crescer. Vamos fazer de tudo para chegar entre os dois finalistas e ganharmos uma das vagas, sendo assim reconhecidos”, confessou o goleiro.

Sem ter jogado uma competição oficial, nem mesmo na base, Ney afirma, que o Papagaio do Norte abriu as portas não apenas para ele, mas também para outros jogadores de mostrar seu potencial.

“Em razão de, não termos tido oportunidade em outros times, esse momento é importante para cada um de nós para chegar bem no Campeonato Amazonense. O Librade sendo uma equipe nova, é um time que está se arrumando. O principal é o respeito entre todos dentro e fora de campo, mas vamos chegar no estadual e mostrar nosso futebol – salientou o jogador, que se prepara dentro e fora de campo.

“Nossa cabeça está cem por cento voltada para o campeonato. Estamos trabalhando o mental para chegarmos tranquilamente e fazer um ótimo trabalho, onde já vem sendo feito pelo professor. Nós estamos muito ansiosos para começar a Série B, porque estamos trabalhando forte o físico e o mental”, completou Ney.

 

 

Outras postagens...

Na abertura da 2ª fase, Manaus atropela o Novorizontino-SP pela Série C

Paulo Rogério

Com um grupo mesclado, técnico do Iranduba diz que a meta é chegar no G4 em cada turno do Amazonense

Paulo Rogério

Palmeiras goleia Independiente Petrolero com três de Veiga e já garante vaga nas oitavas

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol