SportsManaus
NOTÍCIAS

AFA anuncia Buenos Aires como sede da final da Copa Libertadores de 2024

Da redação do Sports Manaus, com informações – GAZETA ESPORTIVA – Por Redação – 13/02/2024 às 14:00 • Atualizado: 13/02/2024 às 15:08 – São Paulo, SP

Foto: Divulgação

A AFA (Associação de Futebol Argentina) anunciou nesta terça-feira que a cidade de Buenos Aires sediará a final da Copa Libertadores da América em 2024. No entanto, o estádio que receberá a partida ainda não foi decidido.

“É oficial: Buenos Aires será a sede da final da Copa Libertadores 2024. Que alegria recebê-los em nosso país, Conmebol”, escreveu o perfil oficial da AFA na plataforma “X”.

A Conmebol ainda não se pronunciou sobre a escolha de Buenos Aires para sediar a grande final da Libertadores. O anúncio oficial deve ser feito pela entidade em breve.

Será a primeira vez que a Argentina vai receber uma decisão da competição desde que as finais em jogo único foram implementadas. Até o momento, apenas quatro países sediaram o evento: Brasil (2020/21 e 2023), Peru (2019), Uruguai (2021) e Equador (2022).

São inúmeros os estádios de Buenos Aires que podem receber a decisão de 2024. Contudo, devido à sua vasta capacidade, o Monumental de Nuñez, do River Plate, desponta como o favorito para ser o palco da grande final.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

“Foi uma classificação com garra e muito merecimento”, Nescau fala da vitória do Cuiabá no Aspirante

Paulo Rogério

Brasil permanece em terceiro no ranking de seleções da Fifa

Paulo Rogério

Ronaldo cita “desafio gigantesco” no Cruzeiro e prega “gestão eficiente”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...