SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Após a estreia, Walter visa título estadual e uma boa campanha na Série D e diz: “Vim para ajudar o Amazonas”

O último clube de Walter foi o Santa Cruz, mas o jogador na região Norte, já passou pelo Paysandu

Com quilinhos a mais? Que nada! o centroavante Walter, 32 anos, com passagem por Cruzeiro, Fluminense, Athlético-PR, Vitória, Goiás, inclusive pelo Porto, em Portugal, entre outros clubes, mostrou categoria e acima de tudo sua experiência, pelo Amazonas FC, na estreia vitoriosa em cima do Fast Clube por 1 a 0. Com apenas dois dias no time da Onça-pintada, apesar da idade, o experiente jogador entrou em campo no primeiro jogo, pelas quartas de final do Campeonato Amazonense da Série A, na tarde deste sábado (12), na Arena da Amazônia.

Com sua característica do físico sempre um pouco acima do peso, Walter, afirmou que não veio a Manaus para passear, mas ajudar o Amazonas na temporada. Para ele, é lutar agora chegar na final do Amazonense e realizar uma boa campanha no Brasileiro da Série D.

– Sem dúvida, muita gente falou muita coisa: ah, o Walter vem fazer o que aqui? Vim para ajudar o time do Amazonas na temporada. Quem sabe subir esse time para a Série C, dar o título e continuar cada vez mais crescendo no futebol. Por exemplo, tem o Manaus na Série C, e o Amazonas na Série D. Imagine se tiver dois times na Série C, seria muito bom – disse ao SPORTS MANAUS.

Sobre sua estreia no Amazonas, Walter reconheceu a qualidade do Fast, e acredita que as dificuldades de chegar agora no time será superado aos poucos com o trabalho na equipe.

– Foi um jogo bom, difícil, complicado, quartas de final não tem jogo fácil. O importante foi que saímos com a vitória. Foi uma partida difícil, o Fast tem uma equipe de muita qualidade, mas nosso time lutou, e poderia sair com dois ou três a zero, mas o importante, que a gente venceu. É muito difícil chegar e jogar. Eu tive que dar o meu melhor, até onde eu consegui – completou o centroavante.

 

Outras postagens...

“Na Série C acontece esse tipo de coisa”, alerta técnico do Ypiranga-RS sobre o horário do jogo com Manaus

Paulo Rogério

Mbappé passa Neymar na lista de artilheiros da Champions e cola no top 10; veja ranking

Paulo Rogério

Adversário do JC-AM no BR Feminino Sub-17, técnico do São José-SP, aposta no elenco na competição e diz: “Temos meninas de qualidade”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...