SportsManaus
NOTÍCIAS

Bruno Henrique deve voltar a ser relacionado pelo Flamengo na final do Carioca

Da redação do Sports Manaus, com informações – Guilherme Xavier – 07/04/2023- 15:30Rio de Janeiro (RJ)

Atacante treina com o grupo há semanas e retorno depende de decisão da comissão técnica

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
 

Bruno Henrique tem altas chances de estar entre os relacionados para a decisão do Carioca. Esta é a principal novidade do Flamengo para o duelo, um retorno bastante aguardado pela torcida. Confiante e treinando sem restrições há semanas, conforme o LANCE! trouxe anteriormente, o atacante está se colocando à disposição do técnico Vítor Pereira. 

O Flamengo já não tem Bruno Henrique nos gramados desde julho do ano passado, quando o atacante sofreu uma grave lesão no joelho. Na ocasião, ele rompeu mais de um ligamento no local e precisou passar por cirurgia. Entre trabalho de fisioterapia e transição de volta aos gramados, o camisa 27 perdeu cerca de 10 meses de cancha. 

E é justamente isso que ainda pode tirá-lo do Fla-Flu, embora as chances sejam baixas. A gravidade da lesão ainda faz com que o departamento médico do Flamengo pregue cautela. Vale ressaltar que Bruno Henrique dificilmente irá a campo na decisão, dependendo muito das circunstâncias do jogo. 

L! também entende que, caso não atue na final do Campeonato Carioca, a volta aos campos tem tudo para ser uma semana depois, na estreia do Brasileirão, diante do Coritiba. De qualquer forma, Bruno Henrique poderá reencontrar a torcida do Flamengo, já que as duas partidas têm mando do Rubro-Negro. 

A volta  de Bruno Henrique aos relacionados, contudo, só deve ser confirmada horas antes da final, porque o Clube da Gávea não tem divulgado a lista com antecedência. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília). A equipe de Vítor Pereira venceu a ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, se sagra campeão. 

 

 

 

 

Outras postagens...

AFA anuncia Buenos Aires como sede da final da Copa Libertadores de 2024

Paulo Rogério

CBF divulga tabela detalhada das quartas da Série D do Brasileiro

Paulo Rogério

Luan sofre ataque racista em rede social, e São Paulo repudia: “Estaremos ao seu lado”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...