SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

CDC Manicoré confirma presença no estadual de base e fecha parceria com a Escolinha Furacão Manaus

A última vez que a garotada do Bacurau do Madeira participou do estadual de base foi em 2019.

Confirmado no Campeonato Amazonense Sub-15 e Sub-17, previsto para o mês de outubro, o CDC Manicoré já começou sua preparação para a disputa das duas categorias firmando a parceria com a Escolinha de Futebol Furacão Manaus. A última vez que a garotada do Bacurau do Madeira participou do estadual de base foi em 2019.

Para o diretor de futebol do CDC, Júnior Mendes, a equipe contará com um reforço de uma grande parceria, que vem para somar com todos do grupo, não apenas como mero participante, mas em busca de conquistas na temporada.

– Fizemos uma parceria com a equipe do Furacão Manaus. O CDC vem fazendo um trabalho aqui em Manaus, onde nós assumimos a equipe Sub-19 e profissional, onde ambos participaram do Campeonato Amazonense deste ano. Agora será a vez do Sub-15 e Sub-17, que vai começar no mês de outubro – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Vamos fazer essa parceria, vamos trazer alguns atletas do interior e fazer uma seletiva no município de Manicoré (a 331 km da capital), agora em novembro para trazer os atletas do interior para a capital, por conta de o CDC não participar lá na cidade, devido a logística. Nossa meta é lutar pela tão sonhada vaga na Copa do Brasil Sub-17 – destacou Júnior.

Para conquistar bons resultados e realizar uma boa campanha no estadual de base, o dirigente do Bacurau aposta no trabalho vitorioso realizado pela escolinha de futebol em outras competições, que disputam pela cidade.

LEIA MAIS:

– A parceria é com o Márcio Fleury, que vem fazendo um grande trabalho aqui no Amazonas. Foi campeão do Peladinho ano passado e vem participando de várias finais em outras competições. Em virtude desse trabalho, que vem realizando, nós resolvemos firmar essa parceria – citou, mas ainda frisou.

– A equipe vai treinar no Manaus Country, bairro Aleixo, para se preparar até o início da competição. Estamos participando do Amazonense Cup Sub-17, um torneio que serve de pré-temporada para o estadual, que começa mês que vem – finalizou Mendes.

 

 

 

Outras postagens...

Manaus empata com Ypiranga-RS, continua na luta pelo acesso e tem jogo decisivo com Tombense-MG

Paulo Rogério

Fora de casa, Nacional empata com Penarol e se complica no estadual 2020

Paulo Rogério

No trabalho da pré-temporada para o Campeonato Amazonense, lateral do Parintins afirma: “A expectativa é bem grande sobre a nossa participação”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...