SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Cercado por dívidas, novo diretor de futebol do São Raimundo avisa sobre a Série B do Amazonense: “Corre o risco de não participar”

Foto: ALFRAN LEAO / CMM

Anunciado como novo diretor de futebol do São Raimundo, nas redes sociais do clube, nesta quinta-feira (18), Cícero Custódio da Silva, o vereador Sassá da Construção Civil, ficou irritado ao saber as dívidas acumuladas por gestões anteriores, que podem tirar o Tufão da Colina do Campeonato Amazonense da Série B. Na tabela divulgada pela FAF, o São Raimundo estreia contra o Librade, no dia 19 de julho, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

De acordo com Sassá, é praticamente certa a saída do São Raimundo da disputa da divisão de acesso. Segundo ele, o clube paga pelas péssimas administrações anteriores, que estão prejudicando o clube drasticamente.

– Do jeito que está não tem condições de participar do campeonato. O Mozart, nosso advogado, vai analisar isso para ver o que podemos fazer, porque do jeito que está, o São Raimundo não tem condições de colocar o time na Série B do Amazonense – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– O São Raimundo corre o risco de não participar, por causa das más gestões do passado que não prestaram conta nem com o São Raimundo, nem com a torcida e nem com o clube. Fico até triste e conversei com o presidente e o Mozart para sentarmos e organizar o São Raimundo. Se não der para colocar esse ano, mas no próximo ano vamos colocar com o pé direito – comentou.

Em uma situação muito difícil, o dirigente do Tufão da Colina, até conseguiu alguns patrocinadores, mas não tem como continuar, pois a justiça durante os jogos vai recolher o que ficou pendente de várias ações.

– Quero tirar esse ano para padronizar, pagar e ver essa questão judicial para depois colocar o time com seriedade. Vamos sentar com o presidente do clube e jurídico para tentar negociar as dívidas. O São Raimundo está cheio de dívidas, devido a rescisão de contrato de jogadores que não foram pagos. O clube está devendo e os patrocinadores colocarem dinheiro na conta para ser bloqueado, é mais um prejuízo para quem está assumindo o clube – reclamou.

    

 

 

Outras postagens...

Flamengo bate o Goiás e volta a vencer no Brasileirão depois de três derrotas

Paulo Rogério

Invicto, Amazonas vence São Raimundo e conquista título histórico do Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Com uma atuação apática, Manaus é goleado pelo Ypiranga-RS e decide com Mirassol seu futuro na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...