SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Ciente do jogo difícil na Série C, atacante da Ferroviária-SP encara o Amazonas, mas avisa: “Vamos fazer um bom jogo”

A Ferrinha vem de três empates e duas vitórias na competição.

Foto: Guilherme Moro / Ferroviária SAF

Há cinco jogos invictos, a Ferroviária-SP aos poucos vem mantendo uma regularidade e somando pontos importantes no Campeonato Brasileiro da Série C. Pela oitava rodada, a Ferrinha encara o Amazonas fora de seus domínios, neste domingo, 24/5, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da capital amazonense.

Com três gols marcados no campeonato, o atacante Allison, é o goleador da equipe. Para o jogador, é fundamental que todos possam ter uma boa atuação, não apenas ele, que vem marcando gols pela equipe durante os jogos.

– Não acredito que eu possa fazer algo sozinho, mas dependo da minha equipe para fazer um bom jogo. Acredito na capacidade de todo mundo e na capacidade de professor. Acho que vamos fazer um bom jogo, vai ser muito difícil lá por questão do clima também – analisou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– O Amazonas tem uma ótima equipe também, mas vem numa decrescente, veio perdendo, acho que três jogos, se eu não me engano. Então, a gente vai em busca disso e buscar mais uma vitória – concluiu Allison. 

 

Outras postagens...

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...