SportsManaus
NOTÍCIAS

Clássico entre Brasil e Argentina será disputado no Maracanã, em novembro

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 06/10/23 | 20:05

Foto: Thais Magalhães / CBF

A CBF anunciou na noite desta sexta-feira que o clássico entre Brasil Argentina, que será disputado no dia 21 de novembro pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, acontecerá no Maracanã. A bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília).

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, explicou a decisão e destacou a intenção de aproximar a Seleção Brasileira da população do país em suas diversas regiões.

“A CBF recebeu o convite de diversos lugares do Brasil e do mundo para receber este que é um dos maiores clássicos do futebol mundial. A opção pelo Maracanã, entre tantos locais que estariam a altura de receber uma partida como essa, se deu não só pela questão logística, condições de treinamento e de deslocamento, que são prioridades, mas por ser também uma premissa da nossa gestão aproximar a Seleção dos torcedores de todas as regiões do Brasil. Já tivemos uma partida na região Norte, em breve no Centro-Oeste e depois será a vez da região Sudeste ser contemplada”, explicou.

Antes deste confronto, no entanto, a Seleção Brasileira ainda tem mais três compromissos pelas Eliminatórias: contra Venezuela em casa no dia 12 de outubro, Uruguai fora de casa no dia 17 de outubro e Colômbia também longe de seus domínios no dia 16 de novembro.

 

 

 

Outras postagens...

CPB inicia cerimônia de entrega do Prêmio Paralímpicos

Paulo Rogério

Flamengo ‘barra’ transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamento

Paulo Rogério

Defesa de Daniel Alves pede absolvição em julgamento, mas aponta para pena de um ano de prisão e pagamento de R$ 267 mil

Paulo Rogério

Leave a Comment