SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Com a base do Cliper, técnico do São Raimundo espera surpreender Manaus na estreia do Amazonense

Foto: Assessoria do São Raimundo

Com quase um mês de pré-temporada, o São Raimundo apenas aguarda o momento para entrar em campo no seu retorno a elite do futebol amazonense. Pela frente, o Tufão da Colina enfrenta o Manaus FC, atual tricampeão estadual, na abertura do Campeonato Amazonense da Série A. O jogo será realizado nesta terça-feira, 21/1, às 20h30 (21h30 de Brasília), na Arena da Amazônia.

Mesmo não tendo conquistado a vaga, mas com uma boa campanha na divisão de acesso ano passado, o treinador Mazinho, disse ao Sports Manaus, que a metade do elenco do São Raimundo trabalhou com ele no Cliper Clube. Para ele, isso é um ponto fundamental para ajudar na estreia diante de uma equipe tão qualificada.

– Todo conhecimento nesse momento é de grande ajuda. O time se conhece bem, os jogadores que chegaram conhecem alguns desses que jogaram comigo no Cliper, sendo dois ou três que estavam comigo são conhecidos dos que já estavam aqui. Isso vai ajudar o São Raimundo a fazer um bom jogo na estreia – comentou Mazinho, mas lembrou que são 11 jogadores oriundos do Cliper, fato que pode fazer a diferença.

– Acredito que sim, porque o conhecimento tende a nos beneficiar nesse jogo, já que também vamos pegar uma equipe que conhece muito, além da qualidade dos jogadores, sem contar o treinador que é um conhecedor da sua equipe também. Por termos trabalhado essa base recentemente juntos, com certeza, vai contribuir para nossa equipe – explicou.

Reconhecendo que o Manaus tem um elenco mais qualificado e a equipe a ser superada pelas outras no estadual, Mazinho, afirma também que no futebol tudo se resolve em campo e muda quando a bola rolar.

– Se formos colocar por nome e estrutura, tudo isso que envolve o futebol, o que foi investido pelo Manaus seria sim. A gente sabe que futebol é decidido dentro das quatro linhas. Acho que nossa atitude vai determinar o tamanho desse favoritismo. Estamos consciente do adversário que vamos enfrentar, sabemos que temos de dar nosso melhor, mas creditamos que em campo possamos reverter esse favoritismo e surpreender o Manaus – finalizou.  

Outras postagens...

A 180 minutos do acesso à Série A1 do Brasileiro Feminino, atleta do JC Itacoatiara acusa presidente da FAF, deputado Rozenha, de fazer politicagem e não liberar verba para o futebol feminino

Paulo Rogério

Com bom retrospecto fora, técnico do Taubaté mostra confiança na final do BR Feminino A3 com 3B: “A equipe vem crescendo”

Paulo Rogério

No trabalho da pré-temporada para o Campeonato Amazonense, lateral do Parintins afirma: “A expectativa é bem grande sobre a nossa participação”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...