SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com sequência negativa na Série C, técnico do Paysandu afirma sobre o Manaus: “Esperamos fazer uma grande partida”

Ano passado, jogando em casa, o Papão venceu o Gavião do Norte por 2 a 0, na Curuzu.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Com três derrotas consecutivas, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro da Série C e uma na primeira final da Copa Verde, o Paysandu tem uma partida decisiva diante do Manaus FC, neste domingo, 21/5, precisando da vitória para espantar qualquer possibilidade de crise. Em 15º lugar, com três pontos, a partida será no Estádio da Curuzu, em Belém.

Com pouco mais de 12 dias, o técnico Marquinhos Santos, que assumiu recentemente o Papão, reconhece que é fundamental uma vitória para quebrar essa sequência negativa da equipe na temporada.

– A pressão é grande, independentemente da competição, pois trata-se de uma camisa de tradição, um time grande na Série C e que passa por um mau momento. Nós chegamos há pouco tempo no clube, estamos conhecendo o elenco, rodando os atletas para saber das características e não tenho dúvida que a equipe vai evoluir, na qual apresentou mesmo na derrota para o Goiás, uma melhor qualidade técnica e tática de jogo – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o comandante do Papão, mesmo com os resultados negativos, ele já percebeu sinais de melhora, que vão ajudar muito o grupo para conseguir bons resultados, a começar contra o Gavião do Norte.

LEIA MAIS:

– Esperamos fazer uma grande partida frente ao Manaus, mas sabendo que o time também vem fazendo um bom campeonato. É uma equipe, que vem se estruturando, uma instituição que vem crescendo nos últimos anos e vem sendo muito bem trabalhada pelo Higo Magalhães. A gente respeita e sabe também da qualidade da equipe do Manaus – salientou, mas ainda frisou sobre a pontuação até agora na competição.

– Nesse começo está muito embolado, por mais que duas ou três equipes acabam se distanciando. Acredito que a partir da 9ª e 10ª rodadas, se começa a definir os grupos, mas efetivo em busca de classificação, meio de tabela e contra o rebaixamento. Creio que vamos crescer, e esperamos que a retomada seja contra o Manaus, em casa – completou Marquinhos.  

 

 

 

Outras postagens...

No mata-mata da Série D, São Raimundo por duas vezes fica na frente, mas no final empata com Tocantinópolis-TO

Paulo Rogério

De virada, Manaus vence Imperatriz-MA na despedida da Série C

Paulo Rogério

Em partida fora na Série D, Princesa empata com o Rio Branco-AC sem gols, no Florestão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...