SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Com uma boa vantagem na Série D, técnico do Athletic Club-MG define jogo do acesso com Bahia de Feira: “É essencial manter o respeito”

No primeiro jogo fora, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 0.

Foto: Fernanda Trindade/Athletic Club

Em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série D, o Athletic Club-MG está a um passo de conquistar a vaga na Série C do ano que vem. No primeiro jogo das quartas de final, o Esquadrão de Aço fez um bom resultado ao vencer o Bahia de Feira por 2 a 0. Em casa, o Athletic Club com grande chance de conquistar o acesso, joga neste sábado, 2/9, às 17h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Com o placar de 2 a 0 conquistado no primeiro confronto, o técnico Cícero Júnior, reconheceu que foi um bom resultado, mas alertou que nada está definido. Segundo ele, é fundamental ter respeito ao adversário, pois tudo será decidido ainda dentro de campo.

– No futebol, é essencial manter o respeito pela competição, até o último apito. Embora tenhamos conquistado uma vantagem importante no primeiro jogo, não podemos subestimar o potencial do nosso adversário. Continuaremos com a mesma seriedade e dedicação, pois sabemos que, no esporte, surpresas podem ocorrer a qualquer momento – alertou o treinador ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Jogando em casa e com uma vantagem muito boa, o comandante do Esquadrão de Aço, procurou durante a semana trabalhar com o grupo o foco na classificação e não pensar na vantagem para o grupo não se acomodar em campo.

– A parte psicológica desempenha um papel crucial em situações como essa. Transmiti aos jogadores a importância de manter a concentração e a humildade, isso é fundamental. Estamos trabalhando para manter a equipe focada em cada detalhe, a fim de garantir que entremos em campo com a mesma mentalidade competitiva e determinação do primeiro jogo – explicou Cícero.

 

 

 

Outras postagens...

“É uma decisão, tanto para nós quanto para eles”, diz técnico do Botafogo-PB sobre o jogo com Manaus

Paulo Rogério

Com pênalti perdido, Princesa e Manauara empatam em 0 a 0 na Colina

Paulo Rogério

Ex-jogador Luíca arrenda o Sul América, revela seus planos, vai disputar a Série B e diz: “O nosso futebol tem talento”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...