SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Copa da Floresta: Codajás vence Coari e Uarini e Tefé empatam

Da redação do Sports Manaus, com informações – FAF / Imprensa 

Com os resultados, as seleções de Coari e Alvarães são as primeiras eliminadas do grupo 2

Foto: Deborah Melo/FAF

A 2ª rodada do grupo 2 da Copa da Floresta agitou a tarde e noite do povo alvaraense, nesta quinta-feira (24/08). Na chave A, Uarini e Tefé ficaram na igualdade no placar, por 2 a 2. O resultado eliminou a anfitriã, Alvarães. Na chave B, Codajás triunfou sobre Coari, por 7 a 3, eliminou a equipe coariense e agora decide a vaga na final do grupo contra Fonte Boa.

Os jogos

Coari e Codajás protagonizaram a partida com o maior número de gols, até agora, desta primeira edição da Copa da Floresta. Foram 10 bolas na rede durante o duelo. A equipe codajaense saiu vitoriosa, pelo placar de 7 a 3. O nome do confronto foi Darlisson, camisa 11 de Codajás, que marcou cinco gols e assumiu a artilheira da competição. David e Edinei também deixaram os seus. Do lado coariense, Dhoney, duas vezes, e Jardel, anotaram os gols. Erivan, goleiro de Codajás, ainda pegou um pênalti nos minutos finais, cobrado por Adoniel. A Seleção de Coari, com a derrota, se despediu da maior competição não profissional da Região Norte.

No segundo duelo do dia, jogaram Uarini e Tefé. Os times fizeram um jogo morno, até os 36 da segunda etapa, quando Enaldo abriu o placar para Tefé, de pênalti. Pouco tempo depois, Uarini conseguiu uma virada relâmpago, com Jovencio e Everaldo. A partida se caminhava para uma vitória épica de virada de Uarini, até que nos acréscimos, Enaldo, de novo, marcou e deixou tudo igual em 2 a 2.

Próxima rodada

Na sexta-feira (25/08), terão mais dois jogos, válidos pela terceira rodada:

Grupo 2, chave B – Codajás x Fonte Boa, 16h, Estádio Municipal de Alvarães.

Grupo 2, chave A – Tefé x Alvarães, 18h15, Estádio Municipal de Alvarães.

 

 

 

Outras postagens...

Mesmo em casa pelo Brasileiro Feminino, técnico do Tiradentes-PI alerta: “O JC é favorito”

Paulo Rogério

Giro dos regionais: Bahia é derrotado pelo Sampaio Corrêa em estreia na Copa do Nordeste

Paulo Rogério

Após a estreia, Walter visa título estadual e uma boa campanha na Série D e diz: “Vim para ajudar o Amazonas”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...