De olho na Série B do AM, JC Futebol Clube surge como nova equipe profissional de Itacoatiara e sonha com acesso

1235

Foto: Divulgação / JC Futebol Clube 

Com cinco anos de fundação, mas com um ano e cinco meses registrado, o JC Futebol Clube pode ser o mais novo representante da cidade de Itacoatiara (a 276 km da cidade) no futebol profissional, ao lado do Penarol. O Tigre da Velha Serpa, carinhosamente conhecido por seus torcedores, deve participar do Campeonato Amazonense da Série B deste ano. A competição garante duas vagas na elite do futebol amazonense de 2021.

Além de participar do Campeonato Itacoatiarense e Copa Brigada, o JC Futebol Clube também trabalha em outras modalidades esportivas, como futsal masculino e feminino e handebol. A equipe promete ser a nova sensação, não apenas de Itacoatiara e desbancar o Penarol, mas no futebol local.

O presidente do Tigre da Velha Serpa, João Carlos Dias Campos, de 40 anos, vive a ansiedade de confirmar a participação na divisão de acesso e lutar por uma vaga na Série A do ano que vem.

– Itacoatiara está sedenta por uma nova equipe profissional, após uma pesquisa. Sentimos a firmeza de darmos continuidade a um projeto que, já estava amadurecendo. Temos certeza que, quem ganha com tudo isso é a cidade – pontuou e ainda afirmou.

Presidente do Tigre da Velha Serpa está confiante na participação da Série B (Foto: Divulgação / JC Futebol)

– Estamos finalizando o planejamento para anunciar primeiramente a comissão técnica, para juntos montarmos um elenco competitivo, partindo desse princípio, iniciaremos os treinos após o coquetel de lançamento do nosso uniforme, parceiros e colaboradores. Sobre a previsão de retorno aos treinos será dia 1º de agosto, no Estádio Floro de Mendonça – concluiu.

Ainda em fase de ajustes para montagem de uma boa comissão técnica e jogadores, o dirigente do JC, prefere não revelar muito sobre o trabalho de bastidores para formação do grupo para Série B local.

– A palavra chave é ‘planejamento’. Para isso, temos uma diretoria muito competente que vem conversando com algumas pessoas. No momento não podemos falar em nomes, mas assim que avaliarmos, passo para a imprensa. A prioridade é um plantel com a maioria de jogadores da cidade e região, mas sabemos que qualidade não se discute. Caso tenhamos a necessidade de fortalecer com atletas de fora, assim faremos – finalizou, mas disse que tudo dever ser por etapas.

– Primeiro um passo de cada vez. Temos uma competição curta, porém difícil que é a Série B. Com relação ao Penarol, é uma grande equipe que tem uma linda história, assim como também estamos trilhando o nosso caminho rumo ao sucesso. Será um lindo espetáculo digno de casa cheia no futuro, um clássico entre JC Futebol Clube e o Penarol – concluiu.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.