SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

De virada na Série D, Manaus bate o GAS-RR de 2 a 1 e entra na zona de classificação no Grupo A1

Foto: Hélio Garcias

Após amargar três jogos sem vencer, finalmente o Manaus FC retornou ao caminho das vitórias e bateu de virada o GAS-RR de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo pela sexta rodada, ocorreu na tarde deste sábado (24), no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Os gols do Gavião do Norte foram assinalados por Wanderson e Adilson Bahia. O GAS abriu o marcador com Reina.

Classificação e rodada

Com o resultado de virada, o Manaus entrou no G4 e voltou a lutar por vaga na próxima fase da Série D, ficando em quarto lugar, com nove pontos. O Manauara, que venceu em casa, lidera, com 12 pontos. Em segundo, a Tuna Luso-PA, está com 10 pontos, sendo a mesma pontuação do Independência-AC, em terceiro lugar, mas pelo critério de desempate.

Em busca de mais três pontos e encostar na liderança, pela sétima rodada, o Manaus encara o Independência-AC em casa, no sábado, 31/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. 

Ficha técnica:

Data: 24/05/2025 – sábado   

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo A1 / 6ª rodada

Jogo: GAS-RR 1×2 Manaus FC

Local: Estádio Canarinho – Boa Vista-RR

Horário: 17h (18h de Brasília)

Renda: —

Público presente: —

Árbitro: Jackson Rodrigues da Silva (AC)

Árbitros assistentes: Antônia Soliane Oliveira dos Santos (RR) e Alex Sandro Quadros Thome (RR)

Gols: Reina 22min 1ºt (GAS-RR) e Wanderson 45min 1ºt e Adilson Bahia 24min 2ºt (Manaus FC)

Advertências: Derlan, Vitinho e Railson (GAS-RR) e Júnior Palmares, Kesley, Milaino e Silvano (Manaus FC)

Expulsão: —

GAS-RR: Kt, Zizão (Vitinho), Romário, Gabriel Gonçalves, Ygor, Fabricio Kanté (Genilson), Railson, Derlan (Chapa), Raylson Miranda (Josivan), Reina (Carlinhos) e Marquinhos. Técnico: Chiquinho Viana.

Manaus FC: Vitor Luiz, Caio Hila, Erik, Kesley, Adriano Júnior, Roney (Silvano), Weverson (Bombado), Wanderson (Adilson Bahia), Renanzinho (Denzel), Masson (Júnior Palmares) e Miliano. Técnico: Renatinho Potiguar.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...