SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em apresentação, técnico do Parintins diz que tem o time quase certo para a estreia: “Duas posições estão ainda em definição”

O primeiro compromisso pelo estadual, o Tourão encara o Operário, em Rio Preto da Eva.

Foto: Agência Sports Manaus

Há uma semana da estreia, jogadores e comissão técnica do Parintins FC, foram apresentados oficialmente, na tarde desta sexta-feira (12), no Tropical Executive, bairro da Ponta Negra, zona Oeste da cidade, em coletiva de imprensa. A equipe do Tourão pelo segundo ano consecutivo, vai disputar o Campeonato Amazonense da Série A. A estreia será em casa, contra o Operário, no sábado, 20/1, às 15h30 (16h de Brasília), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município de Rio Preto da Eva (a 80 km da capital).

Com pouco mais de um mês e meio de pré-temporada, o técnico Maurinho Fonseca, já tem quase o time titular definido para o primeiro compromisso no estadual.

– Sim, praticamente duas posições estão ainda em definição. São dois jogadores que estão bem, brigando pela posição, mas o time está confiante. Seja quem for entrar como titular, tenho certeza, que teremos um time competitivo, que vai lutar pela vitória, para levantar a camisa do Parintins no lugar mais alto da competição, fazendo com que sejamos mais uma grande força do Campeonato Amazonense – citou ao SPORTS MANAUS.

Com relação aos jogos preparatórios para avaliar o elenco, seja a parte técnica ou tática, o treinador do Tourão, confessou que o número não foi o ideal, mas disse que o time vai ganhar ritmo de jogo durante a competição.

LEIA MAIS:

– Tivemos um pouco de dificuldades na questão dos jogos amistosos, enfim, normalmente estou acostumado a fazer cinco, seis a sete jogos de preparação. Nós já estamos com um mês e meio de preparação, e foram três amistosos com equipes da primeira divisão – comentou, mas ainda reforçou.

– Essa dúvida, de melhor ritmo de trabalho e de tudo isso, vai pegar na competição mesmo e vai terminar a preparação mesmo, no primeiro ou segundo jogo, onde trará mais clareza para a montagem final do time. A partir daí, seguiremos até o final – concluiu Maurinho.         

 

 

 

 

Outras postagens...

Pelas oitavas da Série D, Fast Clube perde de virada para o Globo-RN e decide vaga em Manaus

Paulo Rogério

Adversário do Fast na Copa SP, técnico do Jacuipense-BA afirma: “Já iniciamos o processo de pesquisa”

Paulo Rogério

Dirigente do Unidos do Alvorada revela R$ 800 mil para o estadual 2024, mas a meta é chegar a R$ 1 milhão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...