SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da vitória em casa pelo BR Feminino A3, técnico do Barcelona-RO declara: “Valer nosso mando de campo”

As meninas do Barça de Rondônia participam pela vez da uma competição nacional na categoria.

Foto: Rogério Perucci / Barcelona-RO

Após vencer o Rio Branco-AC em dois jogos por goleada, o Barcelona-RO tem pela frente seu primeiro desafio para seguir em busca do tão sonhado acesso à Série A2 na próxima temporada. Na partida de ida do Campeonato Brasileiro Feminino A3, as meninas do Catalão Vilhenense, enfrentam o 3B da Amazônia, neste sábado, 2/7, às 16h local, no Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena, em Rondônia.

Há seis meses no comando do Barcelona, o técnico Alessandro Braga, que renovou a equipe para participar pela primeira vez do Brasileirão, reconhece o potencial do time amazonense, mas disse que vencer é em casa é primordial.

– O 3B pegou uma equipe qualificada na primeira fase, que foi o São Raimundo de Roraima. Eu considero sim, o jogo mais difícil nosso, porque o 3B mesmo antes de começar o Brasileiro, é considerado favorito ao acesso. Vamos procurar fazer um bom jogo e valer nosso mando de campo. Claro, sempre respeitando o 3B, que é uma grande equipe – finalizou.

De acordo com Alessandro, não tem outra alternativa a não ser vencer para garantir uma vantagem na partida de volta, na capital amazonense.

– O jogo aqui é de suma importância para continuarmos sonhando para passar de fase. Primeiramente temos que, pensar em fazer um bom jogo de frente com a forte equipe do 3B. A nossa maior preocupação é fazer isso, e consequentemente o resultado vamos construir durante a partida, mas se possível fazer um bom jogo – disse o comandante do Barça de Rondônia.

 

 

Outras postagens...

Fora de casa pelo estadual, Operário derrota o São Raimundo na Colina

Paulo Rogério

Xavi libera Barcelona para negociar Coutinho, diz jornal: ‘Situação sem saída’

Paulo Rogério

CBF divulga tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol