SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em casa pelo Amazonense, Parintins quebra a invencibilidade do Princesa e vence por 1 a 0

Foto: Déborah Melo

Jogando em seus domínios e fazendo o dever de casa, o Parintins quebrou a invencibilidade do Princesa do Solimões e venceu por 1 a 0, conquistando sua segunda vitória no Campeonato Amazonense da Série A. O confronto válido pela 8ª rodada, foi realizado na tarde deste domingo (26), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município de Rio Preto da Eva (a 81 km da capital).

Pontuação

Após duas derrotas, o Parintins somou na tabela e está em oitavo lugar, com oitos pontos, mas sem chances de ficar no G4, pois só pode chegar no máximo a 11 pontos, caso vença seu último compromisso. O Princesa com seu primeiro resultado adverso, de líder agora é o terceiro, com 14 pontos, mesmo número do Manauara, mas na frente em segundo, devido ao critério de desempate.

Última chance

Pela última rodada da fase classificatória, o Parintins encara o Operário, mas de olho na quinta posição na tabela. O jogo será no sábado, 4/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Francisco Garcia, no Rio Preto da Eva. Na briga direta pela liderança, o Princesa enfrenta o atual líder Amazonas, no sábado, às 15h30, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru.  

Ficha técnica:

Data: 26/02/2023 – domingo  

Jogo: Parintins 1×0 Princesa do Solimões

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 8ª rodada

Local: Estádio Francisco Garcia, o Chicão – Rio Preto da Eva/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Árbitros Assistentes: Abson Pantoja de Barros e Eliane Nogueira dos Santos

Gol:

Advertências:

Expulsão: —

Parintins: Douglas Santos, Gustavo Índio, Luiz Filho, Willian Moraes, Iton, Sérgio, Adrian, Thiago, Rodrigo, Thawan e Biro Paraíba. Técnico: Marcus Alexandre.

Princesa do Solimões: Waldson, Foguete, Janderson, Ivanzinho, Wesley, Júnior Baé, Bombado, Juninho, Felipinho, Jonas e Aleílson. Técnico: Aderbal Lana.

 

 

Outras postagens...

Savarino decide e valoriza vitória do Botafogo: ‘Jogo muito forte’

Paulo Rogério

Pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Paysandu tem jogo difícil contra o Sport em casa, mas afirma: “Somos muito fortes dentro da Curuzu”

Paulo Rogério

Na estreia do Amazonense da Série B, goleiro do Librade mostra confiança diante do São Raimundo: “Esperamos fazer um grande jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...