A equipe catarinense é o terceiro colocado do grupo A, com três pontos, ficando atrás de Fortaleza e Clube Atlético Piauiense-PI, respectivamente.
Foto: Lucas Gabriel / Yeesco Futsal
Após a boa vitória fora de casa diante do Vasco, o Yeesco Futsal-SC vai fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futsal em casa e com chances de conquistar três pontos e assumir a liderança do grupo A. Pela segunda rodada, o Yeesco encara o Estrela do Norte/Nacional-AM, que perdeu em casa. O jogo será nesta quarta-feira, 21/5, às 20h (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Municipal, na cidade de Itapema-SC.
De acordo com o treinador Gabriel Galelli, o resultado da primeira partida foi muito bom, o que deixou uma expectativa bem positiva para o time manter a mesma pegada e conquistar outro resultado positivo em casa.
LEIA MAIS:
- Com um jogador a menos no segundo tempo, Amazonas vacila no final e empata com Volta Redonda na Série B
- Em jogo decisivo no BR Feminino A2, técnica do Rio Negro-RR pega o Itacoatiara e alerta: “As duas equipes precisam dos três pontos”
– A nossa estreia foi muito boa contra o Vasco, onde buscamos os três pontos fora de casa, foi importantíssimo. Agora a gente parte para uma estreia dentro dos nossos domínios. A gente tem observado a equipe do Estrela do Norte, e tem uma equipe muito boa, muito veloz e bons talentos individuais – concluiu ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Eles têm um sistema de jogo bem montado pelo seu treinador. A nossa expectativa é fazer um grande jogo, buscar os três pontos, seguir na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, onde é o nosso grande objetivo na temporada – concluiu Gabriel.