SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em casa, Princesa empata com Nacional e perde a chance de avançar na tabela do estadual

Foto: Félix Coelho

Em jogo marcado por rivalidade ao longo dos últimos anos, a jovem equipe do Princesa do Solimões empatou com o Nacional em 1 a 1 em casa, e perdeu a chance de avançar mais ainda na tabela de classificação, mas principalmente de entrar no G4. O jogo realizado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, deixou o Tubarão do Norte, na quinta posição, com sete pontos. Já o Naça, sem vencer há três jogos, ficou em terceiro, com oito pontos.

Pela sétima rodada, o Princesa tem pela frente uma partida difícil fora de casa com o JC, na segunda-feira, 5/4, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km da cidade). O Nacional que venceu pela última vez o Iranduba de goleada, retorna na nona rodada diante do diante do JC. A partida será no domingo, 11/4, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia.

Ficha técnica:

Dia: 01/04/ 2021 – Quinta-feira

Jogo: Princesa do Solimões 1×1 Nacional

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 6ª rodada

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Weden Cardoso Gomes

Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Noélia Chaves da Paixão

Gols: Flamel 40min 1ºt (Nacional) e Hayllan 3min 2ºt (Princesa do Solimões)

Advertências: Romão (Nacional) e Hayllan e Eric (Princesa do Solimões)

Expulsão:

Princesa do Solimões: Raisce, Eric, Raul (Guilherme Lima), Jonas (Hayllan), Toró, Fabrício, Felipe Tiririca (Jefferson), Thiaguinho (Tico), Frank, Luciano (Gilson) e Marquinho. Técnico: Aderbal Lana.

Nacional: Adrian, Alan Patrick, Anderson Bandeira, Cris, Baé, Romão (Fabiano), Vitinho (Antony) (Rafinha), Roberto, Jones (Lucas Gadelha), Flamel e Leozinho (Max). Técnico: Alan George.

 

Outras postagens...

No primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil Sub-17, técnico do Paysandu descarta pressão por resultados contra o Amazonas, em Belém

Paulo Rogério

Triste com a perda de Pelé, o Dr. Nicolau Libório define as entrevistas com o Rei do Futebol em Manaus: “Foi o meu gol de placa”

Paulo Rogério

Em jogo pela Copa Verde com Manaus, dirigente do Princesa alerta: “Temos que tentar impor o nosso futebol”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...