SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo em casa com São Raimundo-AM pela Série D, técnico do Trem-AP avisa: “Nosso melhor é o ataque”

A Locomotiva é o quinto colocado no grupo, com 15 pontos, mas busca se firmar de vez no G4.

Embalado com a boa sequência de seis jogos invictos, o Trem-AP, tem a chance de subir mais ainda na tabela de classificação e dar um passo importante para sua vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em quinto lugar, com 15 pontos, a Locomotiva enfrenta o São Raimundo-AM, no fechamento da 11ª rodada, nesta segunda-feira, 27/6, às 20h15 local, no Estádio Zerão, em Macapá.

De acordo com técnico Sandro Macapá, em casa, a equipe vai jogar ofensivamente o tempo todo, apostando no ataque, que já marcou 27 gols, sendo um dos melhores de todas as divisões do futebol brasileiro.

– Nossa equipe é ofensiva, as equipes que monto, e treinadas por mim, são sempre ofensivas. A gente não muda nosso jeito de jogar, independentemente do adversário. A gente joga dentro e fora de casa da mesma maneira. Precisamos apenas ter um equilíbrio, entre ataque e defesa, e conseguimos isso – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– A gente sabe, que a nossa equipe marca. São poucas partidas que ficamos sem marcar, porque o que temos de melhor é o nosso ataque. Somos o melhor ataque das quatro Séries: A, B, C e D. Temos o artilheiro da competição, e vamos apostar na nossa força maior, que é o ataque – completou.

A última derrota do Trem foi para o São Raimundo, quando jogou em casa. Para ele, ficou um aprendizado muito grande, na qual procurou corrigir durante a semana para conquistar uma boa vitória em seus domínios.

– Realmente, a última derrota que tivemos na Série D foi para nosso adversário. Sabemos que não fizemos uma excelente partida, onde tivemos altos e baixos. Procuramos trabalhar em cima disso, conversamos com os jogadores, e tentamos ter o equilíbrio necessário. Espero dentro de casa, devolver a derrota que tivemos lá. Com isso, conquistarmos o terceiro lugar com uma vitória simples – finalizou, mas ainda

 

 

Outras postagens...

Adriana marca dois, e Brasil bate Uruguai na Copa América Feminina

Paulo Rogério

The iPhone 8 May Be Bigger Than The iPhone 7, Its Predecessor

Paulo Rogério

Em jogo da semifinal da Série D, Rádio Diário 95,7 FM realiza sua primeira transmissão esportiva

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol