SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em mais um jogo-treino, visando o Amazonense Sub-16, Sul América enfrenta Atletas com Cristo

Foto: Acervo pessoal / treinador 

Seguindo sua programação de preparação para o Campeonato Amazonense Sub-16, o Sul América realiza mais um jogo-treino para avaliar e ajustar o time, em busca do título estadual da categoria. A garotada do Sulão enfrenta o Atletas com Cristo, nesta quarta-feira, 12/6, às 15h, no Campo da Vivenda Verde, no Tarumã-Açu, zona Oeste da cidade. Nos dois últimos jogos-treinos, o Trem da Colina venceu um de 2 a 0 e empatou o outro, em 2 a 2.

Com passagem pela base do Rio Negro e no Sulão, sendo campeão estadual no Sub-15, o técnico Arlicio Ribeiro dos Santos, o Esquerdinha, 53 anos, que treina com a equipe, desde o início do ano, disse que será mais uma chance de avaliar o grupo, visando o campeonato.

– A nossa expectativa é muito boa, mesmo porque a gente vem trabalhando há algum tempo, preparado a equipe fisicamente nos coletivos. Os jogos treinos é para chegar no campeonato com o grupo bem forte e competitivo. A nossa expectativa é muito boa, sendo a minha, dos jogadores, comissão técnica e da diretoria. Esse trabalho é justamente para aprimorar a equipe e proporcionar um melhor condicionamento físico e técnico para jogar o Campeonato Amazonense – explicou.  

LEIA MAIS:

 

 

 

Outras postagens...

Sobre o jogo da Copa do Brasil com Manaus, técnico do São Raimundo afirma: “É uma final”

Paulo Rogério

Em sua quinta final no Campeonato Amazonense, árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso revela: “Uma gratidão imensa e confiança da comissão”

Paulo Rogério

“Quero ajudar o time subir para a Série A”, afirma o amazonense Ronan como novo reforço do Vitória-BA

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...