SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em negociação com Alan George e sem citar o outro nome, presidente do Fast espera definir em breve o novo técnico

De acordo com o dirigente do Tricolor de Aço, ambos fizeram bons trabalhos no clube.

Foto: Agência Sports Manaus

Enquanto os outros adversários já anunciaram seus comandantes, mas sem fazer muito barulho, trabalhando nos bastidores sem muito alarde, o Fast Clube deve anunciar em breve, o seu futuro técnico para a temporada de 2023 para o Campeonato Amazonense da Série A. Na estreia pelo estadual, o Tricolor de Aço encara o Operário fora de casa, no dia 28 de janeiro, às 15h (16h de Brasília), em local a ser confirmado ainda pela FAF.

Com conversas bem adiantadas, o presidente do Rolo Compressor, Denis Albuquerque, confirmou que mantém contato com dois treinadores, ambos com passagem pelo clube, revelando apenas o nome de um e o outro preferiu guardar em sigilo.

– A gente espera uma definição ainda hoje (quinta-feira) ou no máximo até amanhã (sexta-feira) uma posição do treinador para sacramentar. Todos os dois já passaram pelo futebol amazonense e trabalharam no Fast. Um inclusive trabalhou esse ano, que foi o professor Alan George. Já o outro não posso falar, porque infelizmente tem uma situação onde está agora, e não quero atrapalhar. Os dois fizeram grandes trabalhos no clube – revelou ao SPORTS MANAUS, mas reiterou que não pode citar o nome do outro possível comandante.

– Ele tem um contrato, mas não de treinador, onde ele exerce uma função diferente nesse outro clube, onde hoje passa por eleições. A gente espera definir, mas vamos ver como fica por lá. Logo após isso, se tudo se concretizar como imaginamos, a gente vai ter uma última conversa para vinda dele a Manaus – completou o mandatário do Fast.    

LEIA MAIS:

De acordo com Denis, o clube não tem preferência entre os dois candidatos. Para ele, é fundamental que tudo seja definido o mais rápido possível, pois além disso, ainda tem a formação do elenco, na qual disse que já tem jogadores aguardando uma definição.

– A gente espera até esta sexta-feira, para ter essa definição, na qual a gente vai fechar. Por exemplo, com o Alan George estamos conversando, temos feito isso há bastante dias. Temos uma relação de atletas apalavrados, jogadores por onde passaram foram campeões, alguns já passaram pelo Fast também. A gente espera nos próximos dias estar sacramentando tudo isso, tanto os treinadores, quanto os primeiros atletas – concluiu o presidente.

 

 

Outras postagens...

Com início sonolento, Manaus acorda no segundo tempocom bola na trave, mas empata com São Bernardo-SP na Série C

Paulo Rogério

Em evolução, técnico do Fast aposta em vaga diante do Manaus pela semi do Amazonense

Paulo Rogério

Com dois gols no segundo tempo, Nacional vence Humaitá-AC e enfrenta Paysandu na próxima fase da Copa Verde

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...