Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação
Parciais de 25×18, 25×22 e 25×23 garantiram a primeira vitória da equipe mineira na competição
Foto: Fábio Tavares / Manaus Vôlei
Em duelo válido pela terceira rodada da Superliga B de Voleibol masculino, o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan acabou sofrendo revés contra a equipe JF Vôlei, de Minas Gerais, por 3 sets a 0, na noite deste sábado (27/01). A partida foi realizada no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona centro-sul da capital.
No primeiro set, a maior agressividade do time mineiro garantiu a abertura do placar por 25 a 18. Em seguida, o time amazonense realizou um set mais equilibrado, com passes consistentes, porém insuficientes diante do placar, que foi favorável para o JF Vôlei, por 25 a 22.
Por fim, o set mais acirrado do jogo foi finalizado por 25 a 23, garantindo a primeira vitória da equipe mineira na competição.
Para o técnico da equipe, Éder José de Sousa, o jogo foi definido por detalhes, que serão corrigidos em treinamentos mais intensivos, de modo que os erros sejam convertidos em pontos positivos a favor do time amazonense.
“Hoje faltou um pouco mais de agressividade nas finalizações e isso, com certeza, é algo que será trabalhado de forma mais incisiva ao longo dessa semana. Acredito que o treinamento intensivo nos permitirá ter mais confiança e também criatividade de recursos para conseguir esses pontos através das oportunidades construídas contra o próximo adversário”, destacou o técnico.
Mesmo com o resultado desfavorável, o ponteiro Júlio Andrade agradeceu o carinho da torcida e pediu apoio para a equipe.
“Nossa linha de passe trabalhou com muita eficiência hoje, por isso acredito que o que faltou foi um melhor aproveitamento do nosso ataque. Agora vamos trabalhar e nos doar muito mais para trazer a vitória para o time e para o torcedor. Agradeço todo o apoio que temos recebido e peço que continuem acreditando no Manaus Vôlei”, ressaltou o ponteiro.
Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece em 11° lugar na tabela, sem pontuação na competição.
Próximo desafio – No próximo sábado (03/02), o Manaus Vôlei encara o Saneago Goiás (GO), às 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro São Jorge, zona centro-sul de Manaus.