SportsManaus
OUTROS ESPORTESVÔLEI

Em novo duelo dentro de casa, Manaus Vôlei é superado pelo JF Vôlei

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação 

Parciais de 25×18, 25×22 e 25×23 garantiram a primeira vitória da equipe mineira na competição

Foto: Fábio Tavares / Manaus Vôlei

Em duelo válido pela terceira rodada da Superliga B de Voleibol masculino, o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan acabou sofrendo revés contra a equipe JF Vôlei, de Minas Gerais, por 3 sets a 0, na noite deste sábado (27/01). A partida foi realizada no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona centro-sul da capital.

No primeiro set, a maior agressividade do time mineiro garantiu a abertura do placar por 25 a 18. Em seguida, o time amazonense realizou um set mais equilibrado, com passes consistentes, porém insuficientes diante do placar, que foi favorável para o JF Vôlei, por 25 a 22.

Por fim, o set mais acirrado do jogo foi finalizado por 25 a 23, garantindo a primeira vitória da equipe mineira na competição.

Para o técnico da equipe, Éder José de Sousa, o jogo foi definido por detalhes, que serão corrigidos em treinamentos mais intensivos, de modo que os erros sejam convertidos em pontos positivos a favor do time amazonense.

“Hoje faltou um pouco mais de agressividade nas finalizações e isso, com certeza, é algo que será trabalhado de forma mais incisiva ao longo dessa semana. Acredito que o treinamento intensivo nos permitirá ter mais confiança e também criatividade de recursos para conseguir esses pontos através das oportunidades construídas contra o próximo adversário”, destacou o técnico.

Mesmo com o resultado desfavorável, o ponteiro Júlio Andrade agradeceu o carinho da torcida e pediu apoio para a equipe.

“Nossa linha de passe trabalhou com muita eficiência hoje, por isso acredito que o que faltou foi um melhor aproveitamento do nosso ataque. Agora vamos trabalhar e nos doar muito mais para trazer a vitória para o time e para o torcedor. Agradeço todo o apoio que temos recebido e peço que continuem acreditando no Manaus Vôlei”, ressaltou o ponteiro.

Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece em 11° lugar na tabela, sem pontuação na competição.

Próximo desafio – No próximo sábado (03/02), o Manaus Vôlei encara o Saneago Goiás (GO), às 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro São Jorge, zona centro-sul de Manaus.

 

Outras postagens...

Jogos Pan-Americanos: Miguel Hidalgo conquista o ouro no triatlo

Paulo Rogério

Miguel Hidalgo vence etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo

Paulo Rogério

Tasso Alves é bicampeão brasileiro de luta de praia no Rio de Janeiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...