SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em novo empate no Campeonato Amazonense, Nacional fica no 0 a 0 com Unidos do Alvorada

Foto: Deborah Melo/FAF

Com inúmeras chances criadas, mas não aproveitadas, o Nacional FC cansou de perder gols e acabou empatando pela terceira consecutiva, mas agora diante do Unidos do Alvorada sem gols, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense da Série A. O confronto válido pelo 2º turno, aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus.

Classificação

Com o terceiro empate consecutivo, o Naça, no grupo A, fica em quarto lugar, com três pontos e na classificação geral, em sétimo, com 10 pontos. O Unidos do Alvorada é segundo, com quatro pontos, mas no geral, o Índio da Amazônia, ocupa a oitava posição, com cinco pontos.

Rodada  

Pela última rodada da fase classificatória do returno, o Nacional encara o Operário, no domingo, 24/3, às 15h45 (16h45 de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital). Rebaixado para divisão de acesso do ano que vem, mas com vaga garantida na próxima fase, o Unidos do Alvorada pega o Amazonas FC, na terça-feira, 26/3, às 15h45, no Estádio Carlos Zamith.

Ficha técnica:

Data: 20/03/2024 – quarta-feira

Jogo: Nacional FC 0x0 Unidos do Alvorada

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 2º turno / Grupo A / 4ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM    

Horário: 15h45 (16h45 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Halbert Luís Moraes Baia

Árbitros Assistentes: Jeová Rodrigues dos Santos e Noelia Chaves da Paixão

Gols: —

Advertências: Vandré, Romarinho, Thiago Spice, Kauê e Weverton (Unidos do Alvorada) e Willian Salvino, Perterson, Esdras, Ivanzinho, Júlio César e Isaías Dantas (Nacional FC)

Expulsão: —

Nacional FC: João Vitor, César Júlio, Ivanzinho, Igor Quadrado, Peterson (Igor Pupinski), Denilson (Fernando), Raimundinho (Esdras), Willian Salvino (Keven), Valdo Bacabal e Ceará (Rogério Melo). Técnico: Marcelo Vilar.

Unidos do Alvorada: Neneca, Adriano, Luan, Thiago Spice, Kellyson (Weverton), Romarinho, Ruan, Rodrigo, Cocote, Vandré (Allan) e Luís Carlos (Kauê). Técnico: Aderbal Lana.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Referência do Castanhal-PA, Willians Pitbull respeita Fast, mas aposta em nova vitória pela Série D

Paulo Rogério

Técnico do São Raimundo-RR foca na final do estadual, mas vive a expectativa da estreia com Fast na Série D

Paulo Rogério

Diretor da FAF divulga nota da semi do AM nesta segunda, mas aguarda comunicado do TJD sobre pedido do Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...