SportsManaus
NOTÍCIAS

Ex-Corinthians, zagueiro Robert Renan é convocado para substituir Nino na Seleção

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 12/06/23 | 20:41 – 12/06/23 | 21:40

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O zagueiro Robert Renan, do Zenit e ex-Corinthians, foi convocado para a Seleção Brasileira para substituir Nino, do Fluminense, que se lesionou na partida diante do Goiás no último domingo. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, conversou com o Departamento Médico do clube carioca antes de decidir pelo corte.

A expectativa é de que Robert Renan se junte ao grupo comandado por Ramon Menezes em Barcelona nesta quarta-feira. No sábado, o Brasil encara Guiné em amistoso na cidade catalã e no dia 20 o confronto é diante de Senegal, em Portugal.

O ex-jogador do Corinthians representou o Brasil recentemente na seleção sub-20, também comandada por Ramon Menezes, no Mundial da categoria. Na ocasião, o zagueiro foi expulso nas oitavas de final contra a Tunísia e esteve de fora do confronto das quartas contra Israel, que acabou eliminando o Brasil por 3 a 2.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

John Kennedy reforça destino iluminado e faz história no Mundial de Clubes pelo Fluminense

Paulo Rogério

Brasil tem GT para ser candidato à sede da Copa de Futebol Feminino

Paulo Rogério

CPB anuncia candidatos a Atleta da Galera do Prêmio Paralímpicos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...