SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Ex-Princesa, Zé Marco aposta no elenco do São Francisco-AC em jogo da Série D e afirma: “Alcançar um resultado positivo”

O treinador do São Chico, já comandou por duas temporadas o Tubarão do Norte.  

Foto: Namarcadacal.com.br

Embalado pela boa vitória em casa diante do São Raimundo-RR na estreia, o São Francisco-AC tem seu primeiro compromisso fora com o Princesa do Solimões, que perdeu na abertura do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto pela segunda rodada, será no domingo, 14/5, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).

Por duas temporadas no comando do Princesa, há uma semana no São Chico, o técnico Zé Marco, pelo fato de conhecer seu adversário, disse que ajudou no seu trabalho na montagem do esquema em campo.

– Em relação à gente ter trabalhado no Princesa, a gente passou com relação ao campo, onde eles treinam, jogam e conhecem cada centímetro é. O ambiente que iremos encontrar jogando em Manacapuru é de uma torcida que lota o Gilbertão e apoia o Princesa do início ao fim. São essas situações que temos passado aos jogadores – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– O elenco em si do Princesa mudou totalmente, com relação a época em que trabalhei no clube. A gente tem estudado em cima do primeiro jogo o que eles fizeram diante do Águia de Marabá e também no estadual – salientou Zé.

Mesmo jogando fora e com pouco tempo na equipe, o treinador acredita no grupo para superar as adversidades dentro e fora de campo, mas com o pensamento de conquistar um grande resultado.

– Com relação ao elenco, a gente tem trabalhado, estudado para que possamos tirar proveito no que for possível de possíveis espaços, que o adversário possa fornecer. Em contrapartida, nos precavermos do início ao fim para retornar para Rio Branco como um grande resultado – completou.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante do São Francisco, apesar do pouco tempo no clube, houve a contratação de reforços para a disputa da divisão de acesso.

– A gente acompanhou o São Francisco no estadual, vi a necessidade de reforços. A diretoria prontamente atendeu e fizemos um grande jogo na estreia. Agora é dar sequência ao trabalho. Temos esse compromisso em Manacapuru diante do Princesa, onde é uma equipe super qualificada, muito forte e joga em seus domínios. Nós temos a pretensão de fazer um grande jogo e alcançar um resultado positivo – finalizou Zé Marco.

 

 

 

Outras postagens...

Eliminado na Copa do Brasil, técnico do Tocantinópolis-TO pega o Manauara na Copa Verde e alerta: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”

Paulo Rogério

Na véspera da Copa do Brasil, técnico do Manaus disse que o time está confiante e tranquilo para jogo decisivo

Paulo Rogério

“Aposto na retrospectiva”, afirma técnica do Sport para vencer o 3B em casa, pela semifinal do BR Feminino A3

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...