SportsManaus
NOTÍCIAS

Ex-Real Madrid detona Ronaldo Fenômeno e diz que vestiário do clube ‘cheirava a álcool’

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 17 de out, 2023, 10:33

Foto: Getty Images

Um dos treinadores do Real Madrid da “Era Galáctica”Fabio Capello fez uma dura revelação a respeito dos bastidores daquele período do time espanhol. Durante uma palestra concedida na Itália, o ex-comandante contou que o vestiário merengue “cheirava a álcool”.

“Um dia chegou Ruud van Nistelrooy e me disse: “Senhor, aqui o vestiário cheirava a álcool”. Ele estava certo”, revelou o italiano, que ainda contou que liberou ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno por conta de problemas extracampo do brasileiro.

“Em fevereiro de 2007, decidi despedir Ronaldo. Era alguém que gostava de festas e envolvia todo o grupo. Ronaldo pesava 94 quilos naquele ano. Na Copa de 2002, pesava 82. Pedi para que baixasse de peso, mas chegou a 92,5”.

Após deixar o Real Madrid, Ronaldo foi ao Milan. Capello contou que teve uma conversa por telefone com Silvio Berlusconi, à época presidente do clube italiano, e teria dito ao mandatário que não contratasse o brasileiro por conta dos problemas extracampo.

“Berlusconi me ligou um dia para pedir um conselho sobre uma hipotética compra. Eu o desaconselhei, disse que (Ronaldo) era um festeiro, que só pensava em mulheres. Berlusconi me disse: “Obrigado, Fabio”. No dia seguinte, Ronaldo estava no Milan”.

Capello esteve à frente do Real Madrid em duas ocasiões: entre 1996 e 1997 e em 2006/2007. Mesmo com diversos problemas envolvendo as grandes estrelas do time merengue, o italiano levou o clube ao título de LALIGA nas duas oportunidades.

Próximos jogos do Real Madrid:

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Presidente da CBF revela que atletas veem Ancelotti como técnico “ideal” para assumir a Seleção

Paulo Rogério

Semifinal de Bia Haddad é a maior audiência de um jogo feminino de tênis da história da TV paga

Paulo Rogério

Santos pede ao STJD que Vila Belmiro tenha público de mulheres e crianças na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...