Experiência + juventude, a arma do Naça na Série D

59

Da redação do Sports Manaus, com informações – Assessoria de Imprensa – Nacional Futebol Clube

Felipe Pelles é o mais velho com 28 anos e Gustavo, é o mais novo, com 17. A média de idade do elenco é de 22 anos

Foto: João Normando

Diz um ditado que não se pode criar experiência. É preciso passar por ela. Aos 28 anos, o volante do Naça, Felipe Pelles, entende bem o que transmite a frase. Atleta profissional desde 2009, acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e disputou inúmeras competições, o que lhe renderam bastante experiência, pelos jogos que passou.

Integrante do elenco azulino que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador é uma peça fundamental no grupo que vai encarar o Ji-Paraná-RO, no próximo dia 6 de setembro. O mais experiente dentre os jogadores, ele avalia como positivo esse posto que assumiu ao lado de seus companheiros.

– Alio isso com toda a minha trajetória, por tudo o que já passei e aprendi na vida. Eu tento ajudar, conversando, apesar do grupo ser jovem mais todo jogador tem bastante bagagem no futebol, com experiência incrível. Então, todos assimilaram bem o objetivo do clube -, garantiu.

A média de idade no elenco do Leão da Vila é de 22 anos. O mais jovem é Gustavo, que tem 17 anos e está tendo sua primeira oportunidade no time profissional, após se destacar no sub-19. Pelles, afirma que busca sempre o diálogo, principalmente com os jogadores da base que agora integram o elenco.

– No dia a dia eu sempre dou dicas para os meninos, principalmente os que subiram da base. São garotos que tem bastante qualidades e tenho certeza que vão ajudar. Eu falo, porque não tenho experiência só de futebol, mas de vida também. Afinal, somos atletas, não somente dentro de campo, mas fora também. E o fundamental na nossa carreira é a humildade, abre portas em qualquer lugar-, destacou.

O técnico Mazinho e seus comandados tem a missão de passar pelo Ji-Paraná. A decisão será no jogo da volta, em Manaus, no dia 13 de setembro. O volante Pelles, já disputou, além de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Matogrossense, Brasiliense, Paulista e futebol goiano, pelo Vila Nova, onde fez sua base e deu início a carreira profissional. Mesmo com toda essa bagagem, o jogador prefere pregar respeito ao seu adversário e assegurou que dedicação ao trabalho é o caminho para alcançar a vitória.

– Hoje na vida tudo é desafio. Vim para o Nacional para mostra o meu trabalho, e faço isso todo dia como se fosse o último. Aqui todos somos iguais e creio que quem tiver melhor desempenho nos treinos, vai jogar. Onde chego, eu sempre procuro trabalhar e me dedicar ao máximo para poder estar pronto para ajudar a equipe nas oportunidades. A experiência pesa, mas confiamos na comissão técnica de olhos fechados e sabemos da força de vontade e capacidade que esse time tem-, completou.

Felipe Pelles, divide posição com Judá, Guilherme e Manga, esse último também da base.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.