SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Felipe Melo desencanta, Fluminense aplica ‘passeio’ no Paysandu e encaminha classificação na Copa do Brasil

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Logo na sua estreia na Copa do Brasil de 2023, o Fluminense encaminhou a sua classificação às oitavas de final. Nesta quarta-feira (12), no Maracanã, no Rio de Janeiro, o atual bicampeão carioca recebeu o Paysandu e não teve dificuldades para vencer o time paraense por 3 a 0 no jogo de ida da terceira fase da competição.

O confronto de volta, no Mangueirão, em Belém (PA), com mando do Papão, está marcado para o dia 25 de abril. Para se classificar, o Flu pode perder até por dois gols de diferença, enquanto o Paysandu precisa, no mínimo, de uma goleada por 4 a 0 para avançar sem a necessidade das penalidades máximas.

Assim que a bola rolou no Mário Filho, o Fluminense não deu chances para os visitantes. Foram três gols marcados ainda nos 45 minutos iniciais, que deram tranquilidade para o time de Fernando Diniz na partida.

O placar foi inaugurado aos 28 minutos, após grande jogada pela direita de Jhon Arias, que cruzou para a área e o zagueiro Nino cabeceou firme, sem chances do goleiro do Paysandu efetuar a defesa.

Menos de 10 minutos se passaram, e Keno ampliou. E com um belo gol. Marcelo cobrou escanteio pela esquerda e, dentro da área, o atacante finalizou com categoria para fazer 2 a 0.

E o terceiro gol saiu de maneira parecida, mas pelo lado direito. Arias cobrou escanteio, e Felipe Melo, livre de marcação, testou firme para anotar o seu primeiro tento desde que chegou ao Fluminense.

No segundo tempo, o Fluminense manteve a superioridade, chegando algumas vezes com perigo, mas não conseguiu estufar as redes novamente, e o placar terminou igual ao do primeiro tempo.

Próximos jogos do Fluminense

Próximos jogos do Paysandu

  • Tuna Luso (F) – domingo (16/04), 10h – Campeonato Paraense (Quartas)

  • Tuna Luso (C) – domingo (23/04), a definir – Campeonato Paraense (Quartas)

 

 

 

Outras postagens...

Endrick decide novamente, Palmeiras vence o Athletico-PR e iguala pontuação do líder Botafogo

Paulo Rogério

Fluminense joga mal, perde para o Volta Redonda e fica em desvantagem na semifinal do Carioca

Paulo Rogério

Com reservas, Fluminense perde para o Bahia, que abre vantagem para a zona de rebaixamento

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...