SportsManaus
NOTÍCIAS

Finazzi leva Costa Rica às semifinais do Sul-Matogrossense

Da redação do Sports Manaus, com informações – Tuddo Assessoria

Foto: Assessoria / CREC

O Costa Rica venceu o Aquidauanense por 2 a 0 na tarde deste domingo (02 de abril) e com isso garantiu a vaga para as semifinais do Campeonato Sul-Matogrossense. O treinador Finazzi comenta o feito inédito do clube.

“Foi um feito inédito, em 19 anos de existência o clube nunca tinha passado no mata-mata. Contente com a classificação e espero que a gente não sofra mais desfalques e vamos atrás dos outros dois objetivos, que é passar para a final e garantir a vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, e o outro que é tentar a vaga na Série D, que além de tudo será muito importante para minha carreira”, fala.

“O jogo foi dentro do esperado, o campeonato aqui é muito equilibrado, temos um time bom, tanto que fizemos a melhor campanha, porém temos o elenco reduzido, então quando temos lesões ou suspensões acabamos sofrendo muito”, explica Finazzi, que completa.

“O próximo confronto também deve ser bem equilibrado e o bom é que a gente joga a segunda em casa e por dois resultados iguais”.

O adversário das semifinais será o Ivinhema, os horários e datas ainda não foram definidos pela Federação.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Torcedores do Grêmio vão em peso ao aeroporto para recepcionar Luan na volta ao clube

Paulo Rogério

Com time completo, seleção feminina treina com apoio de Richarlison

Paulo Rogério

Com treinos oficiais, brasileiros começam o reconhecimento do gelo nos locais das provas de Gangwon 2024

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...